Informações

Dona: N@ty
Nome do blog: Webluar2013
Sigla: WB

terça-feira, 10 de dezembro de 2013

EUTEAMO assim sem espaço,sem virgula e sem ponto final cap 25

mel:eles tao aprontando..
chay:eles quem?
mica:o pedro e a perola...
sophia:pq eles estariam sorrindo olhando pra lua e pro arthur...
chay:pode ta feliz por eles...
mel:aham SQÑ....
.....
lua:que aula chata...(lua disse e mel riu)
mel:fato..
chay:ei essa fala é minha...
mel:eu sei...
sophia:olha o estado das minhas unhas...
mel:pq vc ta dizendo isso?
sophia:elas estao horriveis...
lua:a mel quis saber pq vc nao ta falando coisa com coisa...
sophia:eu to falando coisa com coisa..
lua:não vc nao ta...
sophia:chataaa...
lua:insuportaveeelll...
mica:da pra pararem de brigar ou ta dificil?
lua:nao estamos brigando...
sophia:verdade...
mel:pelo menos nisso elas concordam...
lua:aff...
professora:parem de falar i grupinho ai ta ok?
chay:nao estamos falando professora...
professora?estao fazendo o que entao chay suede...
chay:estamos interagindo sobre o assunto da aula..(ele disse e todos riram)
professora:e eu duvido disso...
chay:duvida de mim?
professora:mais uma palavra e ponha-se pra fora da sala..
chay:mas a senhora nao pode...
professora:fora...
chay:que?
professora:FORA...
chay:que droga de aula....
mel e lua riram e chay saiu...
continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não pode sair sem comentar :)