Informações

Dona: N@ty
Nome do blog: Webluar2013
Sigla: WB

quinta-feira, 19 de dezembro de 2013

2ºtemp.EUTEAMO assim sem espaço,sem virgula e sem ponto final cap 21

arthur|:só que vc não me escolheu...
lua:aquela oportunidade era unica arthur...e olha agente podia ta junto agora...sem cobranças...pq nada mudou com aquelas fotos...
arthur:tudo mudou lua...não estamos mais juntos...isso mudou..
lua:não era pra ter mudado..
arthur:é..não era...se vc tivesse pensado bem...
lua:eu pensei...thur...eu não to aguentando mais isso...essa distancia...
arthur:não estamos distantes..
lua:estamos sim...
arthur:lua...não complica por favor...(ele disse levantando e saindo,foi embora e lua viu Gabriel descendo tristinho,lua tava achando que ele tava doentinho por causa da distancia dela e de arthur...Gabriel sentou no sofá e a abraçou e os dois ficaram ali)
....1 ano e meio depois....
pov.lua:
cheguei em casa e não tinha ninguém,tava tudo escuro..acendo as luzes e vejo varias pétalas espalhadas pelo chão vermelhas...tinha um bilhete branco no sofá abro e ta escrito "eu amo você,e não aguento mais ficar sem você aqui comigo...com carinho Arthur"...sorri derramando uma lagrima e do lado do bilhete havia a minha aliança que eu tinha tirado quando terminamos a coloco no dedo e arthur aparece sorrindo e eu ri baixo:
lua:tbm amo vc..(eu disse chegando perto dele e nós nos beijamos,um beijo cheio de saudades,como eu amava ele..
pov.arthur:
o amor que eu sentia pela lua era maior que eu...era verdadeiro...e era eterno...paramos com dois selinhos e ela sorriu o sorriso mais lindo do mundo:
arthur:minha princesa...
lua:meu principe..(eu acariciei o rosto dela e ela me abraçou eu retribui)
lua:eu amo muitão vc...
arthur:eu tbm amo vc muito...
lua:thur...(ela disse saindo do abraço e me olhando)
lua:cade o Gabriel?
arthur:com a tina,na nossa casa...(eu disse e ela sorriu em olhando surpresa)
lua:nossa?
arthur:acho que ta na hora de vc sair desse AP..(eu disse ela sorriu,arrumamos as coisas dela e de Gabriel e entregamos o AP,voltamos lá pra casa,jantamos juntos rindo...assistimos filme,foi muito bom,pq eu tava do lado das pessoas que eu mais amava no mundo,e isso era o que realmente importava agora)
continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não pode sair sem comentar :)