Informações

Dona: N@ty
Nome do blog: Webluar2013
Sigla: WB

segunda-feira, 23 de dezembro de 2013

2ºtemp.EUTEAMO assim sem espaço,sem virgula e sem ponto final cap 28

arthur:vamos?(ele disse e lua o olhou)
lua:ok..(os tres foram pro carro,chegaram na escola,conversaram com a professora e deixaram Gabriel lá)
lua:tadinho...
arthur:pq?
lua:ele ta lá sozinho agora...
arthur:não ta sozinho...vc tem que se acostumar luh daqui pra frente vai ser assim agora...
lua:disso que eu tenho mais medo...
arthur:pq?
lua:não sei..meu bebezinho é muito novinho pra ir pra aula...
arthur:rsrsrs...ele indo pra aula não vai mudar o fato de eles ser nosso bebe luh...calma,é o primeiro dia vamos experimentar feito?
lua:ok...(ela disse e arthur  a deixou na empresa e foi trabalhar,as horas passaram foram buscar gabriel que pulou no colo de lua)
lua:meu bebe,como foi de aula?
gabriel:legal,eu tenho amigos...(ele disse feliz e lua sorriu)
lua:que bom meu  amor...
arthur:viu,eu disse que ia ficar tudo bem...(ele disse sentando no sofá)
lua subiu com gabriel deu banho nele e ele logo foi dormir tava cansado,lua tomou banho e desceu:
<<look lua>>
(pijama)
ela sentou no sofá e arthur veio da cozinha:
arthur:ele dormiu?
lua:uhum...(ela disse prestando atenção da televisão e arthur se jogou no sofá caindo em cima dela)
lua:ta doido?

arthur:to com saudades...(ele disse dando um selinho nele)
lua:vc é muito pesado...
arthur:a sou?
lua:uhum...(ela disse quase rindo e ele começou a fazer cócegas nela,lua ria sem parar)
lua:pa...raaa...
arthur:em troca de um beijo...(ele disse e lua o beijou e ele parou)
continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não pode sair sem comentar :)