Informações

Dona: N@ty
Nome do blog: Webluar2013
Sigla: WB

quinta-feira, 19 de dezembro de 2013

2ºtemp.EUTEAMO assim sem espaço,sem virgula e sem ponto final cap 17

pov.narradora:
arthur:se divertiu?(ele disse olhando pra gabriel)
ganriel:nos vimos um filme...
arthur:e tava legal?
gabriel:muito....olha o que eu ganhei..(ele disse pegando os brinquedos da mao de lua e ela sentou)
tina:gabriel,vamos la em cima brincar?
gabriel:vamooo..(ele disse e subiu com tina e lua chegou mais perto de arthur e ele a olhou)
lua:posso falar com vc?
arthur:sobre ontem?
lua:é...tbm....e outra coisa...
arthur:que coisa?
lua:thur...antes de eu falar,vc me promete que vai me intender?
arthur:o que aconteceu lua?
lua:o Ivan me fez uma proposta hoje..
arthur:que proposta?
lua:se eu não queria ser a modelo da moda verão?
arthur:como?
lua:é uma das coisas mais importantes la da empresa arthur é uma proposta unica....
arthur:v quer?
lua:claro..(ela disse e arthur levantou do sofá)
arthur:eu não acredito nisso...
lua:em que?
arthur:vc é casada tem um filho e quer sair por ai tirando fotos de biquini,vc ta doida?
lua:arthur,não é bem assim vc sabe...é meu trabalho...
arthur:E QUANTAS VEZES EU DISSE PRA VC LARGAR DESSE EMPREGO...
lua:EU GOSTO DO QUE EU FAÇO ARTHUR...E EU VOU SIM PARTICIPAR DAS FOTOS..
arthur:que?
lua:é isso que vc ouviu...eu vou fazer essas fotos,eu jamais iria recusar uma proposta dessas...jamais...(ela disse subindo e arthur subiu atras dela e a segurou pelo braço)
arthur:ótimo,entam escolhe...ou essas fotos ridiculas ou eu...(ele disse e lua o olhou)
continua....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não pode sair sem comentar :)