Informações

Dona: N@ty
Nome do blog: Webluar2013
Sigla: WB

sexta-feira, 27 de dezembro de 2013

2ºtemp.EUTEAMO assim sem espaço,sem virgula e sem ponto final cap 39

mariana:ja ta tarde,tenho que voltar...podemos nos ver amanha na escola...
gabriel:podemos....tchau então...(eu disse lhe dando um beijo na bochecha e ela sorriu e foi embora,fiquei mais um pouco lá e voltei pra casa,cheguei e tava tudo escuro,ainda bem que ja tava todo mundo dormindo,fui tomar banho e dormir)
...dia seguinte...
acordei e fui me arrumar,desci e minha mãe estava sentada na mesa do café da manha arrumada pra ir trabalhar:
lua:não vi vc chegar ontem...
gabriel:que bom...
lua:que bom?
gabriel:mãe,to atrasado fui...
lua:pq a pressa toda?
gabriel:preciso ver uma pessoa,tchau...(eu disse pegando uma maçã e saindo,fui comendo até chegar na escola,vi Mariana sentada no banco meio entristecida,cheguei ao lado dela e sentei)
gabriel:ta tudo bem?
mariana:a oi..(ela sorriu) ta sim pq?
gabriel:ta meio triste...
mariana:é o de sempre...
gabriel:em casa?
mariana:é...vc é tão forte por dentro..
gabriel:pq?
mariana:com tudo que ta acontecendo entre vc e seu pai,vc ta ai sorrindo....
gabriel:por fora...e vc também ta sorrindo,e riu ontem comigo...
mariana:é habito...
gabriel:sorrir?
mariana:fingir estar bem..
gabriel:vc vai ficar bem....(eu disse mechendo no cabelo dela e ela sorriu e meus dois amigos chegaram)
xx:ai com o cara ta pegando geral em...
gabriel:fica quieto mateus...
xx:kkkk,qual é a gatinha que tu ta pegando..
gabriel:ela é minha amiga cara...
mateus:sei..(mariana saiu dali correndo e eu bufei e olhei pros dois)
mateus:kkkk...
gabriel:viu o quer vcs fizeram?
xx:eu não fiz nada..
mateus:o fernando ta certo...
fernando:viu eu to certo...
continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não pode sair sem comentar :)