Informações

Dona: N@ty
Nome do blog: Webluar2013
Sigla: WB

domingo, 15 de dezembro de 2013

EUTEAMO assim sem espaço,sem virgula e sem ponto final cap 50

...sorveteria...
arthur:valeu...
mel:valeu nada,agora cuida pq ela vai dar falta...
arthur:fica tranquila....
sophia:huumm,vamos ver os sorvetes?
chay:partiu....(os 4 sairam e lua e arthur ficaram)
arthur:brigada pela ajuda...

lua:aigos são pra isso...
arthur:só amigos?
lua:arthur...
arthur:luh,pq vc ainda nã me perdoou?aquilo foi mentira...
lua:eu pedooei...
arthur:oi?
lua:agora somos amigos...
arthur:eu amo vc...
lua:desculpa arthur mas...eu não consigo acreditar pela segunda vez...
arthur:mas...aquilo foi armação a perola confessou...
lua:foi armação mas aquilo aconteceu....ainda dói em mim ter que lembrar do que eu vi....
arthur:e vc acha que eu to bem?que eu nao to machucado?
lua:eu não quero mais falar sobre isso....
arthur:pq sabe que eu to falando a verdade?
lua:ai meu deus...
arthur:lua acredita em mim...
lua:é dificil...
arthur:dificil?dificil é convencer vc que toda aquela porra foi mentira....
lua:eu vou embora..(ela disse levantando e arthur levantou e a segurou pelo braço)
arthur:para de fugir...
lua:eu nao fujo...
arthur:a não?
lua:me solta arthur...
arthur:para de ser criança....
lua:eu?para vc de mentir....
arthur:eu não to mentindo droga...
lua:me solta....
arthur:olha npo meu olho e diz que nao me ama mais....
lua:que?
arthur:fala lua,diz que nao me ama mais...(ele disse e lua o olhou nos olhos)
continua....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não pode sair sem comentar :)