Informações

Dona: N@ty
Nome do blog: Webluar2013
Sigla: WB

quinta-feira, 12 de dezembro de 2013

EUTEAMO assim sem espaço,sem virgula e sem ponto final cap 27

pov.lua:
tava em casa pensando no que o pedro tinha falado e meu celular toca era o thur:
ligação on:
lua:thur?
arthur:oi luh..desculpa ter saido correndo é que meu pai tava aqui e eu tava atrasado..
lua:a..tudo bem...
arthur:mesmo?
lua:mesmo..
arthur:vem aqui em casa?
lua:ta bom..
arthur:bjo te amo...
lua:eu tbm..
ligação off:
me arrumei e fui pra casa do thur,toquei a campainha e ele atendeu...vi que a casa continuava do mesmo jeito entrei e ele fechou a porta e sentamos no sofá:
lua:ta triste?
arthur:meu pai vai casar...
lua:e isso nao é bom?
arthur:pra quem?só se for pra ele..ele me prometeu que nenhuma mulher ia tomar o lugar da minha mae..
lua:thur...olha o tempo passou...seu pai merece ser feliz nao acha?
arthur:ta defendendo ele?
lua:não é questao de defender..todo mundo merece tentar algo novo....
arthur:eu nao consigo intender..nao consigo ver outra mulher ao lado do meu pai a nao ser minha mae...
lua:sua mae ta em um lugar bem melhor do que o nosso agora...e tenho certeza que apesar de nao conhecer ela mas pelo o que vc falou sobre ela..ela ta muito feliz pelo seu pai..
arthur:sera?
lua:claro..agora pensa positivo seu pai vai estar feliz..e vc nao precisa ver a mulher dele todos os dias...
arthur:ele vai casar com a tia do chay...
lua:a tia do chay?
arthur:uhum...
pov.narradora:
lua:vc e o chay vao virar priminhos..(ela disse rindo e arthur riu também...)
arthur:um lado bom pelo menos...
lua:ele ja sabe?
arthur:acho que sim...e eu to com saudades de vc...
lua:aaww..eu tbm...(ela disse e os dois se beijaram...)
continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não pode sair sem comentar :)