Informações

Dona: N@ty
Nome do blog: Webluar2013
Sigla: WB

sábado, 14 de dezembro de 2013

EUTEAMO assim sem espaço,sem virgula e sem ponto final cap 42

.....
arthur:lua,eu quero falar com vc...
lua:se for pra defender a perola nem rola...
sophia:agente ta saindo...(ela disse e as duas sairam)
arthur:vc arranhou ela...
lua:a tadinha,era pra ter arrancado pedaço...(arthur olhou incrédulo pra lua e saiu,lua rolou os olhos e voltou pra sala de aula olhou pra perola que sorriu debochadamente e lua sentou na cadeira e olhou pra frente novamente o professor entrou)
...dias depois...
mel:chorando de novo luh...(mel disse entrando em casa vendo lua deitada no sofá chorando..o que aconteceu??)
flash back on:
pov.lua:
cheguei no colégio super feliz,o thur tinha me dado um anel de compromisso,e eu tava super feliz pra ver ele...olhei para os lados e sinceramente me arrependi de ter ido...vi o que eu não queria ter visto...sinto uma lagrima molhar meu rosto e assim varias caíram...
pov.narradora:
lua viu perola e arthur se beijando...arthur empurrou pérola e voltou seu olhar pra lua,que saiu correndo quase foi atropelada por um carro,arthur saiu correndo atras dela ela pegou um taxi e foi embora)
flash back off...
mel:luh,faz 3 dias que vc nao vai pra aula nem tentou falar com o arthur...
lua:não tem o que falar com ele mel..(antes que mel falasse algo a campainha tocou)
mel:oi..
xx:a lua..
mel:entra arthur..(mel deu espaço,lua ia subir e mel entrou na frente dela)
mel:eu vou subir agora..(ela disse e saiu,lua fechou ou olhos e olhou pra arthur)
arthur:luh...
lua:lua...(ela disse grossa e arthur engoliu seco)
arthur:agente pode conversar?(ele disse e lua desviou o olhar)
lua:fala...
arthur:olha,vc intendeu tudo errado...
lua:ta me chamando de burra?
arthur:eu nao disse isso..
lua:olha arthur..eu vi,ninguém em falou...agora vai embora..
arthur:mas...
lua:toma,o anel...agente nao tem mais um compromisso..(ela disse tirando o anel e dando na mao de arthur arthur pegou triste e olhou pra ela)
arthur:eu só achei que era pra sempre...
lua:o pra sempre acaba...
arthur:só se agente quiser...
lua:seu erro foi acreditar nisso...agora acabou..(ela disse e abriu a porta dando espaço pra arthur sair)
continua....


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não pode sair sem comentar :)