Informações

Dona: N@ty
Nome do blog: Webluar2013
Sigla: WB

segunda-feira, 23 de dezembro de 2013

2ºtemp.EUTEAMO assim sem espaço,sem virgula e sem ponto final cap 29

eles pararam com dois selinhos...
arthur:eu amo vc...
lua:tbm amo vc...(ela disse sorrindo e arthur sentou no sofá e ela tbm)
arthur:amanha vc leva o gabriel pra aula?
lua:vc não vai?
arthur:não vou poder,tenho uns papeis pra assinar amanha...
lua:a..então..eu levo...(ela disse sorrindo de lado,no fundo queria que arthur estivesse junto,os dois ficaram ali conversando e logo foram dormir)
...dia seguinte...
pov.lua:
deixei Gabriel na escola e fui trabalhar...cheguei na minha sala e encontrei com Pérola lá:
lua:perola?
perola:oiii queridinha...
lua:o que ta fazendo aqui?
perola:quero fazer fotos...
lua:a então vc faz fotos agora?(eu disse sentando e ela rolou os olhos)
perola:vc intendeu...e tbm quero sua ajuda?
lua:e a resposta é nao..
perola:mas eu nem disse...
lua:e nem vai dizer,tchau...
perola:eu sou cliente ok?
lua:da empresa não minha,fora...
perola:olha aqui,me escuta por 2 minutinhos...
lua:to contando...(ela sorriu e sentou na minha frente)
perola:eu ainda amo o thur..
lua:acabou seu tempo...
perola:espera...eu amo muito ele ainda...
lua:aonde ta querendo chegar?
perola:aqui...(ela disse me entregando um envelope)
lua:o que é isso?
perola:uma carta...que uma mulher mandou ao arthur....
lua:e o que essa carta faz com vc?
perola:apenas consegui antes de arthur e a li...tem coisas escritas aqui que eu tenho certeza que vc não sabia...
lua:perola,eu não acredito em vc...
perola:não precisa acreditar em mim,é só ler...
lua:vc pode muito bem ter falsificado essa carta...
perola:mas não fiz isso...
lua:isso ja faz tempo..
perola:faz não...a data é de ontem...
continua....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não pode sair sem comentar :)