Informações

Dona: N@ty
Nome do blog: Webluar2013
Sigla: WB

quinta-feira, 12 de dezembro de 2013

EUTEAMO assim sem espaço sem virgula e sem ponto final cap 35

xx:quem são vcs?(uma garota nova entrou no quarto olhando para os 8  e eles se entreolharam)
pedro:primeiro,quem vc é...
xx:meu nome é clara...o que fazem na minha casa?
pedro:estavamos perdidos,e achamos ela pensamos que tava abandonada...
lua:e fazemos questão de procurar outro lugar pra ficar...
clara;a não...eu faço questão que fiquem...
lua:pq?
clara:pq sim...tem quarto suficiente para todos....
arthur:muito obrigada...
clara:bom,podem ficar aqui se quiserem,eu vou descer...querem tomar um banho?
sophia:eu quero...
clara:venha comigo..(sophia saiu com clara e lua olhou pra arthur)
lua:eu to com medo..
arthur:medo do que princesa?
lua:ela é meio estranha...
arthur:ela é uma pessoa como nos ta?fica tranquila amanha mesmo saimos daqui e voltamos pra casa eu prometo...(ele disse e os dois se beijaram)
chay:iii da pra parar vcs dois?
lua;chato...
mel:eu vou descer com elas...
.....
mel:SOPHIA...(mel disse paralisada com a cena que estava vendo e clara riu)
clara:ola...quer ser a proxima?
mel:o que vc fez com a minha amiga?
clara:apenas lhe dei um vinho...
mel:que?
clara:ja ouviu falar em vinho envenenado...
mel:vc...a matou....
clara:não..nao faria isso kkkkk...
lua:o que ta acontecendo?
clara:ola...
mel:lua...ela...envenenou a sophia...
lua:como?
arthur:oq aconteceu?
lua:ela envenenou....minha..amiga...(lua disse incrédula)
arthur:que?
clara:eu quero me vingar de todos...sabe pq?pq um dia todos me fizeram sofrer...
chay:agente nem existia quando te fizeram sofrer...(chay disse descendo seguido pelos outros)
continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não pode sair sem comentar :)