Informações

Dona: N@ty
Nome do blog: Webluar2013
Sigla: WB

terça-feira, 17 de dezembro de 2013

EUTEAMO assim sem espaço,sem virgula e sem ponto final cap 64

lua:eu tbm amo vc...
...dias depois...
pov.lua:
eu e mel estamos desconfiando que sophia pode estar gravida...ela estava nos contando sobre sua primeira vez com micael,e desses dias pra cá,ela vem se sentindo enjoada e as vezes tontura nos pedir para que não falasse com os meninos sobre isso...respeitamos a decisão dela,mas agora estamos achando de mais essas suspeitas,mel chegou com alguns testes de gravidez e sophia ficou andando de um lado pro outro...
mel:cheguei...
sophia:e se eu tiver gravida?
lua:se estiver,vamos estar aqui com vc so,agora vai lá...(sophia entrou no banheiro e 20 minutos depois saiu com uma cara normal,eu e mel a olhamos curiosa)
mel;e ai?o que deu?
sophia:deu....
......
mica:eu acho que  a so ta gravida...
arthur:como?
mica:vc ouviu...desses dias pra eu to vendo que ela nao quer comer muito e quando come bota tudo pra fora...
chay:e vc quer um filho?
mica:a,ja se formamos né,logo vamos começar a trabalhar,um filho agora não atrapalharia tanto assim...ja temos 24 anos...
arthur:eu sei mas...não estamos novos de mais pra isso?
chay:24 anos não é tão novo pra nós ne arthur...
arthur:talvez....e se ela tiver gravida?
mica:vou apoia-la logico,eu a amo...
chay:e vc arthur?deixaria a lua se ela tivesse na mesma situação?
arthur:claro que não....quer dizer....eu acho qeu somos muito novos pra filho agora....
chay:eu só quero ver...
arthur:pq?vc sabe de alguma coisa?
chay:eu?nada...só to perguntando...
arthur:hum....
.....
lua:fala logo sophia...
continua....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não pode sair sem comentar :)