Informações

Dona: N@ty
Nome do blog: Webluar2013
Sigla: WB

terça-feira, 17 de dezembro de 2013

EUTEAMO assim sem espaço,sem virgula e sem ponto final cap 65 ultimo cap.

sophia:deu...positivo...
mel e lua:aaaaaa.....(elas disseram abraçando sophia e as tres riram)
mel:amigaaaaaa,to muitão feliz por vc....
sophia:eu tbm to melzinha,o problema é o mica..
lua:claro que ele vai aceitar so...vai la falar pra ele...
sophia:será?
mel:clarooooo....(sophia sorriu e desceu e mica a viu sorrindo)
mica:ta feliz linda?

sophia:mto,posso falar com vc?
mica:claro...
sophia:particular...
chay:ok,saindo..(ele disse e os dois sairam,arthur foi pro jardim com lua)
.....
sophia:mica,eu to....gravida...(ela disse e mica abriu um sorriso enorme e a abraçou)
mica:eu vou ser pai...nem acredito ainda...
sophia:eu tava com medo qeu vc não quisesse..(ela disse o olhando)
mica:eu nunca faria isso...
......
arthur:eu nao acredito que ela ta gravida...
lua:eles estão feliz arthur,deixa...
arthur:agente é muito novo...
lua:24 anos é novo pra vc?agente ja é maior de idade arthur....
arthur:não justifica..
lua:justifica sim...e eu não vou discutir com vc sobre isso...
arthur:ok entam...(ele disse e lua levantou e saiu,arthur ficou mais um tempo lá depois foi pro quarto encontrando lua dormindo)
pov.arthur:
sentei ao lado do meu anjo e acariciei seu rosto de leve...ela era linda...uma princesa...e imaginar que eu ja a fiz sofrer tanto...não posso nem pensar em ver lua chorando em minha frente...é como uma facada no coração a cada lagrima que cai dos seus olhos lindos,que me levam pra longe,me fazem flutuar em um mundo que apesar de todas as vezes olhar em seus olhos,muitas vezes o desconheço...ela se mecheu e acordou me tirando do transe e ela me olhou e sorriu fraco....
arthur:não queria te acordar..
lua:tudo bem...achei que tinha ficado la fora...
arthur:e fiquei,voltei agora...posso te falar uma coisa?
lua:pode...
arthur:eu amo vc...(eu disse e ela deu o sorriso mais lindo do mundo e eu sorri)
lua:eu tbm amo vc...muito....
                                                    ....fim da 1º temporada.....talvez....


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não pode sair sem comentar :)