Informações

Dona: N@ty
Nome do blog: Webluar2013
Sigla: WB

terça-feira, 15 de abril de 2014

Te odeio tanto porque gosto de você cap 38

....meses depois....
Lua narrando:
Eu tava sentindo uns enjoos horriveis esses ultimos dias...arthur nem falava comigo,nem me olhava...ele tava trabalhando na empresa da mãe dele...eu resolvi ir ao médico...agora eu tava esperando o resultado do exame....
ana:saiu..(ela sorriu e eu sorri de lado)
lua:eu tenho algo??
ana:claro que não,está tudo mais que bem...mas eu tenho uma noticia boa...
lua:qual??(eu sorri)
ana:vc está gravida...
lua:gravida?(eu disse não acreditando)
ana:esta liberada...(eu fui embora totalmente sem chão...o que eu ia fazer??mas de uma coisa eu tinha certeza...era do arthur...pois não tinha acontecido nada com Fernando naquele dia...nada...voltei pra casa e arthur tava no sofá,como sempre,ele nem me olhou,eu sentei ao seu lado)
lua:arthur,eu posso falar com vc?
arthur:fala...(Ele disse grosso,e eu respirei fundo)
lua:eu...eu to gravida...(ele finalmente me olhou com os olhos arregalados)
arthur:que?? pq veio me falar?? pra me ver sofrer?
lua:Que??
arthur:fica gravida de outro e vem jogar na minha cara...
lua:outro?? que outro arthur?? esse filho é seu...(eu disse incrédula e ele riu sarcástico)
arthur:esse filho é do fernando lua..
lua:que? claro que não..nunca...não aconteceu nada aquele dia...esse filho é seu,eu tenho certeza disso...
arthur:pois eu não tenho...esse filho não é meu...(ele disse subindo)
lua:argh...(Eu disse com raiva jogando uma almofada na parede)
Arthur narrando:
aquele filho não era meu...ela me traiu...e o pior...com o fernando...e esse filho era dele...iria ser ótimo se fosse meu mesmo...mas não era...
continua...

-N@ty

2 comentários:

Não pode sair sem comentar :)