Informações

Dona: N@ty
Nome do blog: Webluar2013
Sigla: WB

quinta-feira, 19 de junho de 2014

Me apaixonei por uma nerd cap 24

Arthur narrando:
Paramos o beijo com selinhos e eu sorri:
arthur:posso te contar um segredo?(eu disse a abraçando forte e ela me abraçou forte tbm)
lua:pode...
arthur:eu amo vc,mais que tudo nesse mundo...(ela riu baixo)
lua:eu tbm amo vc...muito muito muito...(eu ri e a beijei)
lua:vc gritaria pro mundo inteiro ouvir que me ama?
arthur:claro que sim...e posso fazer isso agora...
lua:é?
arthur:uhum...(a abracei mais uma vez e sussurrei no seu ouvido)
arthur|:eu amo vc...
lua:achei que fosse gritar pro mundo inteiro...
arthur:não preciso gritar pra ele ouvir...já to com o meu mundo nas mãos..(ela riu baixo e me olhou)
lua:eu sou seu mundo?
arthur:muito mais que isso...(ela sorriu e me beijou)
...dia seguinte...
Arthur narrando:
Cheguei no colégio com a aluna nova...ela já era minha amiga a um tempo e tava estudando ali...vi os outros conversando e me aproximei deles com Ana...
arthur:e aí pessoal...
chay:e aí...quem é a garota nova?
arthur:a...essa é a Ana,Ana esse é o chay o mika,a sophia a mel e a luh...minha namorada...(eu disse apontando pra cada um e eles a cumprimentaram)
ana:oi gente...(ela sorriu timida...)
arthur:ela já era minha amiga a um tempo atras...
mel:huum,ta na nossa sala?
ana:eu vou ver agora...onde é mesmo?
sophia:vem,agente te mostra...(ela mel e sophia saíram e chay e mika foram junto...peguei na mão de luh e dei um selinho nela)
arthur:que carinha é essa?

lua:to cansada...(eu ri baixo)
arthur:só isso? ou tem mais alguma coisa?

lua:não...(fernando passou por ali e lua abaixou o olhar)
arthur:é ele né...
lua:ta tudo bem...
arthur: hum...(ela sorriu de lado e fomos pra aula)
...dias depois...

Lua narrando:
Arthur e eu nem nos falávamos direito...ele vivia com essa tal Ana...eles não se desgrudavam um minuto...não era ciumes,era saudades dele...e ciumes tbm...eu confesso...cheguei no colégio e vi eles rindo e se abraçando...mel e sophia chegaram:

sophia:luh,já faz uma semana que vc ta estranha assim...
lua\:eu não to estranha...
mel:a jura? aa...já sei...arthur e ana...
lua:não existe arthur e ana...
fernando:tem certeza?(ele disse chegando por trás)
sophia:aff,vaza daqui fernando..
fernando:eu vazo...mas...o arthur e a ana,estão bem juntinhos né?(ele disse me olhando)
fernando:eu disse que um dia ele ia te trocar...(ele disse saindo)
mel:fala sério,garoto doido,o arthur nunca ia te trocar...
lua:eu já não tenho mais tanta certeza assim...(eu disse saindo dali,passei por eles e arthur sorriu e me deu um selinho)
arthur:oi luh...
lua:oi...
ana:oi lua...
lua:oi ana...(arthur sempre dizia oi princesa...quando me via...eu to dizendo que ta tudo mudando)
ana:bom,eu vou indo...
arthur:espera,agente não combinou de estudar?
ana:a...claro...vamos então...
arthur:depois agente se fala luh...(ele disse me dando um beijo na bochecha e saindo...abaixei o olhar e tirei a correntinha com a letra A e guardei na minha bolsa e fui pra aula)
vicente:façam duplas agora,vamos fazer um trabalho...(arthur foi sentar com ana,e eu abaixei o olhar)
mel:eu vou com vc...(ela disse e eu sorri de lado)

lua:não precisa,pode ir com o chay...
chay:eu vou com o caio,tranquilo...(mel sorriu e chay foi até a mesa do caio...e mel sentou ao meu lado)
lua:brigada...
mel:pelo o que?
lua:por não me deixar sozinha...
mel:a...amigas são pra isso...(olhei pra arthur e ana que riam...eu não acredito que ele deixou de ir comigo pra ir com outra...era a mesma coisa que agente tivesse terminado)
continua...

-N@ty

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não pode sair sem comentar :)