Informações

Dona: N@ty
Nome do blog: Webluar2013
Sigla: WB

quinta-feira, 19 de junho de 2014

Me apaixonei por uma nerd cap 25

...mais tarde...
Eu tava saindo do colégio pra ir embora e arthur entrou na minha frente...
arthur:luh,eu vou com a ana hoje tá?
lua:vc vai sempre...(eu disse baixo pra ele não ouvir)
arthur:hã?
lua:nada...
arthur:então tá,amanhã agente se vê...(ele saiu...poxa nem um beijinho? ai que droga)
Autora narrando:
mel:ué arthur,vc não ia com a luh?
arthur:eu vou com a ana hoje...
mel:hoje? vc vai todo dia com ela..
arthur:mel...
ana:a..tudo bem eu...vou sozinha...
mel:que bom...
arthur:o mel,se ta doida?
mel:doido ta vc,poxa a luh passou 4 semanas mal pq vc nem liga mais pra ela...desde que essa garota chegou...
ana:eu não queria afastar eles...
mel:a fala sério...então se afasta do arthur..
arthur:eu não quero que ela se afaste...
mel: ok,vc quem sabe...mas a sua correntinha não ta mais no pescoço da lua se não percebeu...(mel saiu dali)
ana:arthur,pode ir ficar com a lua...
arthur:não,eu disse que ia com vc...vamos...
...
Lua chegou em casa triste:
eva:que foi filha?
lua:nada,vou subir...
eva:a não...hoje vc não escapa...já faz mais de 3 semanas que vc nem come direito...o que aconteceu?
lua:nada mãe,é sério...
eva:tem certeza? senta aqui...(lua sentou e ela tbm)
eva:é algo com o arthur?(lua abaixou o olhar)
lua:mais ou menos...
eva:vcs terminaram?
lua:não...mas é como se agente nem tivesse junto...uma amiga dele voltou,e agora eles não se desgrudam...acredita que arthur fez dupla com ela e me deixou sozinha? a mel que ficou comigo...
eva:o filha,mas não é por isso que ele vai deixar de te amar...
lua:será?
eva:e a sua correntinha?
lua:eu guardei...
eva:lua,não faz isso,vcs se amam...
lua:fazer o que mãe? o arthur passa 4 semanas e meia me ignorando totalmente e eu que fiz alguma coisa?
eva:eu não quis dizer isso...
lua:eu to bem tá?(ela disse e subiu)
...dia seguinte...
Arthur narrando:
Cheguei no colégio e fui pra sala de aula...vi Lua com a cabeça baixa,percebi que várias lagrimas caíam do seu rosto...sentei ao seu lado e ela limpou as lagrimas:
arthur:luh,ta tudo bem?
lua:tá sim,pq não estaria?(ela disse me olhando)
arthur:vc tava chorando..
lua:impressão sua...
arthur:mas vc tava...cade a correntinha?(eu disse olhando no pescoço dela)
lua:eu guardei...
arthur:pq?
lua:pq...eu quase perdi ela ontem e...
arthur:não mente pra mim...
lua:é sério...
arthur: pq vc ta distante assim?
lua:eu to distante? fala sério arthur,vc ta me ignorando faz tempo desde quando sua "amiga" chegou no colégio...eu nem existo pra vc mais...ontem vc me deixou sozinha no trabalho...a mel ficou comigo...e eu to te ignorando? sabe o qeu aconteceu ontem que eu fui embora sozinha? um cara maluco quase me agarrou...mas vc não se importa né? eu comecei a ser um nada pra vc desde quando essa garota chegou...
arthur:que? eu não sabia disso e...lua vc nunca vai ser um nada pra mim,vc ta maluca? ela é minha amiga...
lua: ok...ta tudo bem...
arthur:lua...
lua:que foi?
arthur: para de ser criança...
lua:eu sou criança? a por favor,vai lá com a sua amiguinha e para de me perguntar se eu to bem...vc não se importa...
arthur:como não me importa vc ta louca? eu amo vc,vc ta aí com ciumes e fica descontando em mim...
lua:ciumes? até era...agora eu nem sei mais o que é...
arthur: a ana é legal,vcs tão julgando ela desde que ela chegou aqui...
lua:era isso que faziam comigo...
arthur:eu não to entendendo vc...
lua: deixa pra lá...(ela disse abaixando a cabeça e deixando várias lagrimas caírem)
arthur:luh...
lua:deixa arthur,eu to bem...
arthur:bem? vc ta chorando...
lua:me deixa chorar então...me deixa...
arthur:mas...
lua:por favor...(ela disse baixo e eu assenti)
arthur:ok...vc quem sabe...(eu saí de lá pois essa aula seria vaga)
Lua narrando:
Mika chegou lá:
mika:Luh?
lua:hum...
mika:vc ta chorando? aconteceu alguma coisa?
lua:não..(ele sentou na minha frente e me abraçou,eu o abracei forte)
lua:quero um abraço forte....(eu disse baixo e ele me apertou mais forte)
mika:ei loirinha...o que aconteceu com vc?
lua: o que eu tenho que afasta as pessoas de mim?
mika:ei,é mais facil dizer o que vc tem para as pessoas quererem ficar perto de vc...luh vc é incrivel...pq ta dizendo isso?
lua: nada...
mika:é o arthur né?(eu assenti de leve e ele acariciou meu cabelo)
mika:essa amiga dele não desceu nem em mim nem nas outras pessoas...
lua:como assim?
mika: ela é chata...
lua:eu sei...(ele riu baixo e me olhou)
mika:para de chorar vai,não gosto de te ver assim...(ele disse limpando minhas lagrimas)
mika:eu falo com o arthur...
lua:não precisa...deixa pra lá...
mika:tem certeza?
lua:tenho...dá mais um abraço?(ele riu)
mika:quantos vc quiser...(ele disse me abraçando forte e eu retribui sorrindo de lado)
continua...

-N@ty

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não pode sair sem comentar :)