Informações

Dona: N@ty
Nome do blog: Webluar2013
Sigla: WB

domingo, 8 de junho de 2014

As diferenças se completam 2ª temp. cap 2

...dia seguinte...
Arthur narrando:
Acordei com a claridade nos meus olhos e a porra do despertador tocando,o joguei no chão e ele desligou minha mãe entrou no meu quarto:
katia: Arthur, seu pai quer falar com vc...
arthur:meu pai?(eu disse sem entender...meu pai tinha abandonado eu e minha mãe e quando voltava era pra encher o saco...peguei o telefone)
ligação on:
arthur:alo...
leonardo: arthur? que história é essa de casar?
arthur:quem te disse?
leonardo:não interessa,como pode noivar agora?
arthur:assim como eu podia ter feito isso antes...
leonardo:vc esta estragando a sua vida...
arthur:estragando a minha vida? não,vc já fez isso primeiro...e eu vou sim casar,é a mulher que eu amo...
leonardo:vc é muito novo pra isso...
arthur:eu já tenho 24 anos,eu sei o que eu faço da minha vida...e não é vc que vai impedir...
ligação off..
katia;pegou pesado...
arthur:vou me arrumar...(eu disse levantando)
Lua narrando:
Eu não sei se eu disse pra vcs,mas minha mãe tinha morrido,e pq eu chama Eva de mãe? bom...depois que ela casou com meu pai,ela virou uma mãe pra mim...eu tava mega feliz e contei pra ela que arthur me pediu em noivado,ela ficou super feliz por mim tbm...assim como minha mãe ficaria...mas quem não gostou da ideia foi meu pai,que finalmente me enchergou na frente dele...
luciano:vc não vai casar...
lua:não mesmo,ele me pediu em NOI-VA-DO ...(eu disse soletrando)
luciano:e não vai noivar tbm,o que é isso? vcs só tem...(ele começou a contar e eu rolei os olhos)
lua:vc não sabe nem quantos anos eu tenho e quer mandar na minha vida,fala sério...
luciano: vc tem 22...
lua:24...(eu disse e levantei)
luciano: 24?
eva:luciano...
lua:deixa,eu já deveria saber...e eu não vou CASAR ainda...(eu disse e saí)
luciano:onde ela vai?
eva:trabalhar ué...
luciano:ela trabalha?
eva:a fala sério..(ela disse subindo)
Cheguei na empresa e entrei na minha sala, Sophia tava sentada lá:
lua:soph?
sophia:oie...
lua:o que ta fazendo aqui?
sophia:agora eu trabalho aqui...
lua:seriooo?(eu disse sorrindo e ela sorriu)
sophia:aham,secretária...mesmo eu tendo me formado em medicina...(eu sorri)
lua: mas já ta otimo...eu fui chamada pra trabalhar como advogada na empresa aqui do lado,mas só daqui a 6 meses...vai ser meu primeiro emprego como advogada...(ela sorriu)
sophia:parabeens amiga...que anel é esse?(ela disse olhando na minha mão e eu levantei a mão sorrindo)
lua:o thur me pediu em noivado...
sophia:aaaa não brinca?
lua:é serio...(eu disse rindo e ela veio me abraçar)
sophia:que tudoo...
lua:eu to mega feliz...
sophia:percebi...boom tenho que ir vamos almoçar juntas? o mika vem me pegar...
lua:ok,vou chamar o thur tudo bem?
sophia:claro...(ela saiu)
Arthur narrando:
Recebi uma mensagem da Luh me chamando pra almoçar com a soph e com o mika eu aceitei,e fui...cheguei no restaurante combinado e vi os tres sentados...lua me olhou e sorriu,retribui sentando ao lado dela e lhe dando um selinho demorado:
arthur:e aí...
mika:e aí cara...
sophia:que fomee vamos comer?
lua:partiu...
continua...

-N@ty

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não pode sair sem comentar :)