Informações

Dona: N@ty
Nome do blog: Webluar2013
Sigla: WB

sábado, 14 de junho de 2014

As diferenças se completam 2ª temp. cap 33

Arthur narrando:
...4 meses depois...
Lua tinha completado 6 meses e hoje íriamos saber o sexo do bebe...estávamos na sala de espera,ela me olhou e riu:
lua:ta nervoso?
arthur:ancioso...
lua:eu tbm...vc fica lindo assim...(eu a olhei)
arthur:é?(ela assentiu sorri e eu lhe dei um selinho demorado,nos chamaram e fomos,lua fez a ultrassonografia e eu tava segurando em sua mão,depois a doutora limpou sua barriga e voltamos pra outra sala)
doutora: parabéns,vcs vão ter um casalsinho de gemeos,mas não são gemeos identicos...(ela disse e eu sorri e olhei pra Lua,ela sorria tbm,fomos embora)
lua:gemeos?
arthur:eu nunca imaginei isso...
lua:nem eu...(ela colocou a mão na barriga)
lua:thur..
arthur:que foi?
lua:olha,sente...(ela disse colocando minha mão em sua barriga e senti um deles chutar,eu sorri e olhei pra lua)
arthur:ta chutando...(ela assentiu)
lua:chuta forte...(ela disse rindo baixo e sentou no sofá,sentei ao seu lado)
arthur:deve ser nosso menino,vai jogar muita bola com o papai...(eu disse olhando pra barriga dela e acariciando ela riu)
arthur:e a princesinha do papai vai ser linda..igual a mamãe...(ela sorriu)
lua:a doutora disse que não vão ser gemeos identicos...
arthur:é...eu to muito feliz sabia?(eu disse acariciando o rosto dela e ela sorriu)
lua:eu tbm to muito feliz...eu amo meus dois bebezinhos,e tenho o amor da minha vida do meu lado...(eu sorri e a beijei)
...3 meses depois...
Lua narrando:
Eu tava sentada no sofá e senti pontadas fortes na minha barriga,arthur tava descendo as escadas...
lua:ARTHUR...(eu disse segurando minha barriga)
arthur:que foi?
lua: VAI NASCER....(eu disse alto e ele sorriu)
arthur:sério?
lua: PARA DE FAZER PERGUNTA...(eu disse o fuzilando com os olhos e ele sorriu)
arthur:ok...(ele me pegou no colo)
Arthur narrando:
Chegamos no hospital e ela foi levada pra sala de parto...eu fui junto com ela,Lua apertava minha mão com tanta força que quando ela finalmente soltou eu já não sentia mais minha mão...mas ouvi o choro mais lindo que já tinha visto...os chorinhos dos meus bebezinhos...vi Lua sorrindo e ela fechou os olhos:
arthur:o que aconteceu?
médico:ela só pegou no sono por conta da anestesia...(duas enfermeiras levaram meus filhos e me pediram pra sair,eu saí e fiquei esperando por noticias)
enfermeira:senhor aguiar,seus filhos estão na encubadora,se quiser ve-los,mas só pelo vidro...
arthur:claro que eu quero...(eu disse sorrindo e fomos,eles eram lindos...eram bem parecidos comigo e com Lua,mas não eram tão identicos um ao outro assim..)
...horas depois...
Entrei no quarto da Luh e ela sorriu fraco,sorri e peguei em sua mão:
arthur:vc ta bem princesa?
lua:to...e nossos filhos?(ela disse sorrindo)
arthur: eles são lindos luh...(ela sorriu)
lua:e os nomes?
arthur: eu escolho do menino e vc da menina...(ela riu baixo)
lua:ok...
arthur:huumm,que tal...Rafael?(ela sorriu)
lua: e Lívia...(ele sorriu)
arthur:Rafael e Livia...(dei um selinho demorado nela e duas enfermeiras entraram com Rafa e Livia,uma deixou Livia num bercinho e deram Rafael pra Lua)
lua:ow,eles são lindos...(eu sorri e Lua deu de mamar um de cada vez,peguei Livia no colo enquanto lua segurava Rafa)
continua...

-N@ty

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não pode sair sem comentar :)