Informações

Dona: N@ty
Nome do blog: Webluar2013
Sigla: WB

domingo, 15 de junho de 2014

As diferenças se completam 2ª temp. cap 41

...almoço...
Lua narrando:
As crianças foram brincar lá fora e arthur ficou emburrado:
chay:que cara é essa?
lua:ele ta assim pq ontem a livia contou que ta namorando...(mel gargalhou)
mel:o gui disse a mesma coisa,disse que ta namorando ela e que ama ela...
arthur:hã?
lua:não fala mais nada mel antes que ele dê um infarte aqui...(chay riu)
chay:i,relaxa cara tamo passando pela mesma situação...
lua:tão?
mel:eu to gravida...(ela disse sorrindo)
lua:aa,sério?
mel:ahaam...
chay:se for menina eu to fodido...
mel:olha a boca...;e nem ta nada...
arthur:kkk boa sorte...
chay:vou precisar...
lua:vcs são bobos,eles só são crianças...
mel:verdade...nem sabem o que dizem...
arthur:vou deixar essa passar,mas só pq ela é nova viu...
chay:cuidado,quando ela ficar mais velha ela vai trazer o namoradinho pra te conhecer...
arthur:e eu vou esperar ele com uma espingarda aqui...(eu e mel gargalhamos)
chay:olha,boa ideia...
mel:chatooos....
lua:chatos é apelido...partiu piscina?
mel:obaa...(fomos todos lá pra fora)
...dias depois...
Arthur narrando:
A empresa que eu trabalhava tava promovendo um evento grande aqui no Rio hoje...eu e Lua íamos,mas hoje tina não poderia ficar com as crianças,e esse era o tipo de festa que eles iam odiar...então lua ligou pra tia eva que claro amor a ideia de ficar com eles hoje,e ele amavam ficar lá tbm....tudo resolvido...lua saiu do banheiro já arrumada:
Lua narrando:

arthur:ual...(ela sorriu)
lua:ta bom?
arthur:tá...perfeito...mas,ta aparecendo sua perna...
lua:eu sei,e é isso que deixa bonito...(ela disse sorrindo)
arthur:sério luh?
lua: aham...vamos?
arthur:vamos,temos que deixar eles lá ainda...(eu levantei e lua me surpreendeu com um beijo,sorri entre o beijo a puxando mais contra meu corpo...)
lua:vamos...(ela disse rindo e eu sorri dando um selinho demorado nela)
arthur:vamos...(deixamos livia e rafa e depois fomos pro tal evento...até que tava bem bonito)
Lua narrando:
lua:aff,ta com cara de chato...(eu ri)
arthur:talvez...
lua:onde será que tem banheiro?
arthur:ali,se vai?
lua:uhum,já volto...(dei um selinho nele e saí,encontrei com Felipe ali)
lua:felipe?
felipe;oi luh...
lua:oi...
felipe:seu marido trabalha aqui?
lua:é da mãe dele,e vc?
felipe:meu pai trabalha aqui...vc ta linda...(eu sorri)
lua:brigada...
felipe:eu queria falar uma coisa pra vc...
lua:pode dizer...
felipe:vem comigo...(ele disse andando e eu fui logo atras...ele abriu uma porta e entramos lá,eu olhei em volta)
lua:uma dispensa? pq me trouxe aqui?
felipe:é que...eu quero um pouco de silencio pra te falar..)
lua:então diz...
felipe:luh...eu gosto de vc...gosto de verdade...
lua:eu tbm gosto de vc...
felipe:mas...vc não ta entendendo...eu gosto de vc,mais que amiga...(eu o olhei confusa)
lua:que?
felipe:eu sei que vc é casada e tals...mas eu amo vc luh...amo muito...(ele disse se aproximando de mim,e eu me afastei)
lua:felipe,eu...tenho que ir...(eu ia sair mas ele entrou na minha frente)
felipe:espera...o arthur nem ta aqui...eu só quero um beijo...
lua:se ta doido? eu não vou trair o arthur...eu amo ele...
felipe:mas ele nem vai saber....
lua:vc é louco,nunca faria isso...(ele me encostou na parede)
felipe:eu quero só um beijo..só um...
lua:me solta,vc ta maluco...(eu disse tentando me soltar dele e ele me beijou)
continua...

-N@ty

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não pode sair sem comentar :)