Informações

Dona: N@ty
Nome do blog: Webluar2013
Sigla: WB

domingo, 22 de junho de 2014

Me apaixonei por uma nerd cap 35

...dias depois...
Lua narrando:
Eu ia hoje a uma balada com as meninas,os meninos tbm íam...apesar de ter passado alguns dias,eu ainda não sabia se tava pronta pra conviver normalmente com arthur de novo...
<<look lua>>


Passei uma maquiagem leve e desci,fui de taxi e quando cheguei estavam todos lá na frente inclusive arthur...ele me olhou e eu desviei o olhar:
Arthur narrando:
A lua tava linda...com certeza um monte de cara ia dar em cima dela...pena que eu não tava mais com ela e não podia falar nada,nem reclamar...
mel:quero dançar mto hoje...(ela disse entrando com as meninas)
chay:eu tenho medo disso..
mika:disso o que?
chay: "vou dançar muito hoje"..(nós gargalhamos)
arthur:fala sério cara,vamo entrar logo...
chay:a,e vc não ficou mexido vendo a lua?
arthur:agente não tem mais nada,ela é livre...(eu disse entrando e eles vieram atras)
Lua narrando:
...horas depois...
Eu tinha dançado muito, tinha bebido e  tava muito feliz...eu só queria aproveitar:
Arthur narrando:
Eu tava sentado olhando em volta,e vi a Lua cercada por três caras,eles começaram a tentar agarrar ela,eu nem pensei duas vezes e fui lá:
arthur:deixa ela...
xx:pq? tu é namorado dela?(eu olhei pra ela)
arthur:não interessa,vaza daqui...(eu disse com raiva e eles saíram)
lua:valeu,mas eu não precisava...(ela ia sair e eu a puxei pelo braço)
arthur:vc ta se segurando pra não dizer brigado...
lua:brigado,mas eu n]ao precisava...
arthur:e se eles te agarrassem mesmo?
lua:eu...
arthur: viu...(ela rolou os olhos e eu sorri,ela pegou uma bebida e eu tirei da mão dela)
arthur:não acha que bebeu de mais?
lua:não,me devolve...
arthur:para com isso...
lua:com que? de me divertir? devolve arthur...
arthur: então me da um beijo na bochecha...(ela rolou os olhos)
lua:eu pego outra..(a segurei de novo)

arthur:vai,só um...
lua:vc é louco,vai pegar alguma garota o que vc sempre faz e me deixa em paz...(ela pegou a bebida de volta e tomou num gole só...rolei os olhos)
arthur:chega de beber..
lua:para de mandar em mim...(ela riu)
lua:eu sei da minha vida,e agora eu sou SOLTEIRA...sabe pq? pq meu EX NAMORADO me traiu com a AMIGUINHA dele,isso ele dizia pra mim? mas aí eu descobri que ele é um mentiroso...(a encostei na parede)
arthur:eu não sou mentiroso,eu só não queria te magoar...
lua:mas magoou pior...(ela riu)
lua:mas quer saber? eu to nem aí,.eu vou ser muito mais feliz agora...

arthur:não sei se é verdade,vc ainda me ama...(ela gargalhou e tomou mais um gole da bebida me empurrando)
lua:quem disse?

arthur:seus olhos..
lua:eles falam?(ela disse rindo)
arthur:chega de beber...(eu ia pegar e ela desviou)
lua:me deixa,vc não se importa comigo...
arthur:se eu não me importasse eu não tava aqui...
lua: fala sério...(ela saiu andando e foi pra fora da boate,fui atras dela,ela ia atravessar a rua com um carro passando,eu a puxei)
arthur:se ta doida? vamo embora...
lua:não encosta,eu vou sozinha...
arthur: nesse estado? vc não chega nem na esquina...(a puxei pela mão e entramos em um taxi,eu a levei pra minha casa,pq a mãe dela não gostaria de ver ela naquele estado,subi pro quarto sem fazer barulho e ela sentou na cama)
lua:Quero ir embora...
arthur:nesse estado? sua mãe vai ficar maluca...(ela deitou  quando eu vi ela já dormia...sorri de lado e deitei ao seu lado a abraçando...como eu tava com saudades de ficar assim com ela...pelo menos enquanto ela dormia eu podia)
continua...

-N@ty

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não pode sair sem comentar :)