Informações

Dona: N@ty
Nome do blog: Webluar2013
Sigla: WB

domingo, 22 de junho de 2014

Me apaixonei por uma nerd cap 36

Lua narrando:
Acordei e senti um peso sobre minha barriga,olhei pro meu lado e vi arthur:
lua:se ta doido?(eu disse gritando com ele e levantando,ele caiu da cama)
arthur:que? doida ta vc? pra que me acordar assim?
lua:vc tava me agarrando...
arthur:agarrando? claro que não,não sou nenhum maníaco ok?
lua:aham...pq eu dormi aqui?
arthur:pq vc bebeu todas e eu te trouxe pra cá...(olhei pro meu corpo e eu ainda tava com a roupa de ontem,peguei meu salto no chão)
lua:vou embora...
arthur:de nada,lua...(rolei os olhos)
lua:brigada,arthur...(saí e fui embora)
eva>:Onde tava?
lua:dormi na casa da mel..
eva:e ligar pra avisar não precisa? fiquei preocupada...
lua:aham,vou subir...
eva:lua...
lua:depois agente conversa,bjoo...(eu subi tomar um banho e deitei na cama)
Arthur narrando:
Depois de me arrumar,eu desci e deitei no sofá,a campainha tocou e eu rolei os olhos,fui atender era ana...ela sorriu ia me beijar mas eu desviei:
arthur:O que ta fazendo aqui?
ana:vim te ver ué,que foi?
arthur:me ver? vc acabou com a minha vida e veio me ver? ver o estrago que vc fez?
ana:não fala assim thur...
arthur:só a lua me chama assim...
ana:não chama mais né? ela terminou com vc...
arthur:por sua culpa...
ana:deixa de onda,vc ia mentir pra ela...pq me beijou então?
arthur:pq...pq,vc tava perto de mais...(ela riu)
ana:a por favor arthur...agora ta negando um sentimento por mim...(eu ri)
arthur:sentimento? sentimento de raiva só se for...
ana:acho que não...(ela me beijou e eu a empurrei)
arthur:vaza daqui...
ana:ninguém me manda "vazar"...
arthur:quem disse que eu sou "ninguém"...vaza...(a empurrei pra fora e ela saiu bufando)
...1 mês depois...
Lua narrando:
Cheguei da viagem chata que fiz com os meus pais,e liguei pras meninas...fomos ao shopping e encontramos os meninos lá..
sophia:vcs aqui?
mika:viemos assistir o filme de terror,que vcs não quiseram aquele dia...
mel:hahaha,to com fome...
chay:partiu comer...(fomos pra praça de alimentação comer algo)
continua...

-N@ty

4 comentários:

Não pode sair sem comentar :)