Informações

Dona: N@ty
Nome do blog: Webluar2013
Sigla: WB

sábado, 28 de junho de 2014

Somos perfeitos um pro outro cap 11

...semanas depois...
Arthur narrando:
Eu acabei de descobrir que a empresa da lua iria transferir ela pra cá...eu fiquei feliz, pq agora sim eu conquistaria ela de verdade...
Lua narrando:
lua:como assim? transferida pra empresa aguiar's?fala serio...
davi:pois é lua, e senhor Aguiar aceitou claro,então vc tem que estar lá daqui 10 minutos...
lua:10 minutos? eu não vou conseguir chegar lá em 10 minutos...
davi:e existe taxi exatamente para que?
lua:para quem tem dinheiro né...eu dou meu jeito...(saí,peguei um onibus e cheguei lá uns 5 minutos atrasada...dei de cara com arthur que sorriu)
arthur:lua...
lua:arthur...
arthur:ta atrasada...
lua:e vc acha que eu sou rica pra pegar taxi toda hora?vim de onibus ok?
arthur:agora eu sou seu patrão de novo,tem que me respeitar...
lua:só tem meu respeito quem dá respeito,e vc não dá...será que eu posso trabalhar sem ter que ter contato com vc toda hora?(ele riu baixo)
arthur:vou mostrar sua sala...(rolei os olhos e o segui até a sala)
...mais tarde...
Arthur narrando:
Eu tava indo embora,mas antes de ir passei na sala de lua pra perguntar se ela havia gostado...entrei e ela tava sentada em uma banqueta alta mexendo num armário...
arthur:oi...
lua:a,oi...
arthur:ta arrumando?
lua:to colocando algumas coisas aqui,achei que já tivesse ido...
arthur>:eu tava indo,mas resolvi passar aqui antes pra perguntar se gostou daqui...(ela sorriu de lado e levantou)
lua:gostei,os funcionários são bem simpáticos...

arthur:é...tanto faz...(ela rolou os olhos)
lua:vc nunca vai mudar...
arthur:por vc eu mudo...(eu disse chegando perto dela e ela se afastou)
lua:não,quero que mude por vc...não por mim...
arthur:Por mim,por vc...tanto faz,se eu tiver vc comigo,eu faço qualquer coisa...(eu disse acariciando o rosto dela e ela tirou minha mão)
lua:só que as coisas não são assim...

arthur:Pq vc me julga tanto?
lua:não sou só eu arthur, pq vc é tão arrogante e grosso assim?
arthur:pq eu já fui legal...e as pessoas abusaram disso...
lua:nem todo mundo é igual..
arthur:não faz diferença...
lua:claro que faz...
arthur:vc ta dizendo isso pq não viveu o que eu vivi...
lua:eu vivi coisa muito pior arthur...muito pior,eu perdi o meu pai,perdi tudo que eu tinha,e agora tento conseguir de alguma forma um dinheiro pra ajudar minha mãe...e vc acha que essa vida é facil? olha pra sua volta,vc tem tudo...vc tem pai,vc tem mãe...dinheiro,uma filha linda...o que mais vc quer? o que mais falta pra vc ficar bem?
arthur:uma pessoa que me ame de verdade...pq eu amei uma,amei com toda a minha alma,e mesmo assim ela nunca sentiu nada por mim...a não ser pelo meu dinheiro...
lua:pq vc nunca abriu uma porta para que as pessoas se aproximassem de vc..e vc quer amor maior do que sua filha tem por vc? não vale a pena...
arthur:eu agradeço todos os dias pela minha filha...acredite...só que...é diferente...e vc tem razão,eu afasto todo mundo de mim...
lua:é...afasta...(ela ia sair e eu a puxei de leve pela mão)
arthur:espera, me dá uma chance...me dá uma chance de mudar...por favor...
lua:arthur...
arthur:eu vou mudar por vc...
lua:vc tem que mudar por vc...
arthur>mas deixa eu começar por vc...(eu disse pegando seu rosto nas mãos e ela abaixou o olhar)
arthur:em?(ela me olhou nos olhos mais uma vez e eu aproximei meu rosto do dela e a beijei...um beijo calmo e intenso...diferente dos outros,apesar de todos terem sido verdadeiros)
continua...

-N@ty

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não pode sair sem comentar :)