Informações

Dona: N@ty
Nome do blog: Webluar2013
Sigla: WB

quarta-feira, 18 de junho de 2014

Me apaixonei por uma nerd cap 12,13,14

CAP 12:

Lua narrando:
Droga,de novo não...o que ta acontecendo comigo? que beijo foi aquele? dali eu fui embora e dava graças a deus que amanha era domingo,pq eu não teria coragem nem de olhar pra arthur depois disso...

...semanas depois...
Arthur narrando:
Eu tinha brigado com o meu pai...tava com saudades da minha mãe...e a minha vida tava a pior de todas...hoje era um sabado de tardezinha,sentei na areia da praia olhando pro por do sol...essa era a hora preferida da minha mãe..
Lua narrando:
Tava andando pela praia onde já não tinha mais quase ninguém...vi arthur sentado de frente pro mar com a cabeça abaixada...me aproximei de vagar dele e percebi que ele tava chorando em silencio...sentei ao seu lado:
lua:arthur? ta tudo bem?(ele me olhou e limpou as lagrimas)
arthur:a...oi luh,ta sim...
lua:vc tava chorando?
arthur:não...só saudades da minha mãe..(olhei pro mar)
lua: só a saudade mostra quanto o passado valeu a pena...(ele sorriu)
arthur:vc é tão intensa quando fala...(eu ri  baixo)
lua:nem...

arthur: e vc? como vc ta? vc mudou...
lua:as pessoas mudam...
arthur:mudam? como?
lua:a...sei lá...com o tempo agente vai deixando de gostar de algumas coisas...algumas pessoas...de ter certos costumes, usar certas roupas...simplesmente mudamos...(eu disse me referindo a tudo que aconteceu e ele deu um sorriso torto)
arthur:é...vc tem razão...foi o que aconteceu com vc?
lua:Mais ou menos...
arthur:vc ainda gosta de mim?
lua:gostava..
arthur:e não gosta mais?(eu abaixei o olhar)
lua:acho que...não...(ele me olhou)
arthur:acha?

lua:eu ainda não tenho certeza de muita coisa...
arthur:eu sei como é...(eu o olhei,e ele foi aproximando seu rosto do meu...quando nossos labios iam se tocar eu levantei)
arthur:que foi?
lua:nada...eu só não quero...(eu disse e fui embora)
Arthur narrando:

...dia seguinte...
Cheguei no colégio e vi Lua e Fernando sentados,em um momento eles se beijaram...que droga,ela não quis me beijar,mas beijar aquele idiota ela quer...que saco...pera ai...eu to com ciumes? não..claro que não,eu não tenho ciumes...a lua faz o que ela quiser,e o problema é dela se ela quiser ficar me ignorando...

CAP 13:

chay:que cara é essa?
arthur:a unica que eu tenho...
mika:a unica que vc começou a ter quando viu a lua com o fernando...(eu olhei pra eles)
arthur:vcs estão malucos isso sim...
mika:kkk ok...
chay:se vc diz...(rolei os olhos e saí andando,bati sem querer em mel,e vi Lua no lugar dela)
arthur:lua?
mel;i ta doido? mel...
arthur:mel?
mel:é...(eu balancei a minha cabeça e saí andando,mel veio do meu lado)
mel:ta tudo bem arthur?
arthur:não...
mel:o que aconteceu?
arthur: nada...
mel:nada?
arthur:mel,para vc ta me deixando confuso ok?(eu a olhei)
mel:eu? vc que ta maluco...

arthur:lua?
mel:que lua? cade?(ela disse olhando em volta)
arthur:nada,tchau...(eu to ficando maluco...maluco...louco...é isso...voltei pra sala correndo...parece que pra tudo onde eu olhava eu via a lua...eu não podia me apaixonar por ela...não mesmo)
Lua narrando:

Fernando tinha me pedido em namoro...eu tava MEGA feliz...e claro eu aceitei...ele era super fofo comigo...romantico...o sinal tocou e fomos pra aula...
mel:o arthur ta estranho...
lua:ii?
mel:aff lua,para de ignorar ele tadinho...se acredita que ele me confundiu com vc?
lua:ele é doido...
mel:ele ta gostando de vc...
lua:eu tbm gostava dele,e sabe o que ele me dizia? "me esquece"...pq ele não usa o próprio conselho?
mel:Lua...vc ta mudando...
lua:Pq eu cansei de ser a garota idiota que eu era mel..
mel:e quem disse que vc era idiota? luh,vc era incrivel...continua sendo mas....vc ta mudando...
lua:eu quero mudar...a minha vida ta bem melhor do que antes...

CAP 14:

Arthur narrando:
Cheguei em casa e me joguei no sofá e meu pai apareceu:
leonardo:ainda bem que chegou arthur,vai se arrumar pq vamos sair....

arthur:pra onde?
leonardo:pra um jantar de negócios...(rolei os olhos)
arthur:não to afim...
leonardo:que giria é essa? olha aqui arthur,vc nasceu pra ser um empresário como eu...
arthur:jura? não me lembro disso,se eu soubesse não tinha nem nascido...
leonardo:arthur...
arthur:é sério...o senhor já pensou que pode não ser isso que eu quero pra minha vida?
leonardo:e o que vc quer? ser um cantorzinho qualquer?
arthur:minha mãe sempre gostou dessa ideia...
leonardo:MAS ELA NÃO ESTA MAIS AQUI...
arthur: infelizmente...(eu disse subindo e me tranquei no quarto)
Lua narrando:
Cheguei em casa e minha mãe tava no sofá:

eva:oiie...
lua;Oi...
eva:demorou...
lua: tava com o fernando...
eva:com quem?
lua:meu namorado...
eva:aa,sério?(ela disse como se fosse a sophia e eu ri)
lua:sério...
eva;Oow filha,eu to tão feliz por vc...
lua:eu tbm to mãe...vou subir...
eva:tá...(eu subi e tomei um banho meu celular tocou...era fernando)
ligação on:
lua:oi...
fernando:oi amor,queria sair...
lua:Oba,onde?
fernando: humm,balada?
lua:pode ser...
fernando: as 21:00 passo te pegar...bjos amo vc...(eu me surpreendi com o que ele disse)
ligação off...

Ainda bem que ele desligou,eu não sabia  que diria...eu gostava dele...gostava de verdade...mas AMAR...bom...ainda tava cedo...não tava?
continua...

-N@ty

3 comentários:

Não pode sair sem comentar :)