Informações

Dona: N@ty
Nome do blog: Webluar2013
Sigla: WB

sábado, 14 de junho de 2014

As diferenças se completam 2ª temp. cap 29,30,31,32

CAP 29:

...dias depois...
Lua narrando:
Eu passei muito mal hoje na empresa então Felipe me trouxe em casa...
Arthur narrando:
Vim mais cedo hoje pra casa, vi um carro todo preto estacionar ali na frente...ficou um tempo parado e logo Lua saiu dele...
Lua narrando:
entrei em casa e arthur me olhou:
lua:thur? veio mais cedo?
arthur:quem era naquele carro?
lua:a,o felipe ele me trouxe pra casa mais cedo pq eu tava passando mal...
arthur:e quem é felipe?
lua:eu já te falei dele,é o gerente do meu setor....
arthur:e pq ele tinha que te trazer?
lua:ele foi educado e fez questão de me trazer...pq?
arthur:hum...e vc? como vc tá?ta meio palida...
lua:to melhor já...(eu disse sentando)
arthur:da próxima vez que passar mal liga pra mim tá? eu sou o pai e o seu marido não é outro que precisa te trazer em casa...
lua:ai arthur,para tá? não começa...
arthur: a, eu que sou o errado agora?
lua:eu não disse isso...poxa ainda bem que ele me trouxe,até vc chegar...
arthur:da próxima vez...
lua:Ok,eu já entendi...(eu senti uma tontura e fechei os olhos)
arthur:que foi?
lua:nada...(eu levantei e quase caí,arthur me segurou)
arthur:calma,senta aqui...(eu sentei e ele sentou do meu lado)
arthur:o que ta sentindo?
lua:tontura...
arthur: vamos no médico dessa vez...
lua:não precisa...to com desejo...
arthur:do que?
lua:do seu abraço..(ele sorriu e me abraçou forte,o abracei forte tbm fechando meus olhos)
arthur:desculpa ter brigado com vc...
lua:tudo bem...
...2 meses depois...
Arthur narrando:
Tínhamos ido ao médico ontem e a doutora recomendou um pouco de repouso pra Luh mas ela não precisava deixar de trabalhar...e os enjoos e as tonturas são normais até o 5º mês de gestação...mas mesmo assim eu ainda me preocupava com ela...podíamos ver o sexo do bebe quando lua tivesse 6 meses...e eu tava curioso já...eu tava deitado no quarto e Lua saiu do banheiro com um pijama super curto,ela foi até o espelho e ergueu sua blusa e sorriu acariciando a própria barriga...eu sorri...

CAP 30:

arthur:vc ta linda gravida...(ela riu)
lua:e gorda né?
arthur:mesmo assim ta linda...(eu disse a abraçando por trás e colocando minha mão em cima da dela)
lua:thur...
arthur:oi...
lua:sabe do que eu to com muita muita muita vontade?(ele riu baixo)
arthur:do que?
lua: melancia com calda de chocolate...
arthur:se ta brincando né?(eu fiz careta e ela riu)
lua:não..
arthur:vc ja comeu isso?
lua:não...mas eu vi ontem na tv e me deu uma vontade imensa agora...
arthur: melancia com calda de chocolate? que comida é essa luh? vc vai aguentar comer isso?(ela assentiu e eu a virei pra mim a abraçando pela cintura)
arthur:ok,então vamos lá embaixo..(ela sorriu)
lua:oba...
arthur:mas antes quero um beijo...antes que vc fique com gosto de melancia e calda de chocolate..(ela gargalhou)
lua:bobo...
arthur:linda...(eu a beijei e descemos)
Lua narrando:
Depois que eu comi eu fui sentar na sala e arthur ficou lavando a louça,pq era dia de folga da tina hoje...depois ele sentou do meu lado e o celular dele tocou,ele rolou os olhos e atendeu:
Arthur narrando:
ligação on:
arthur:alo...
secretaria: oi arthur desculpe encomodar mas é que chegou alguns papeis aqui e sua mãe disse que vc precisa assina-los para entregar amanha cedo...
arthur:que? fala sério...ok,to indo...
ligação off...
lua:quem era?
arthur:a secretaria...
lua:aff,essa secretaria parece que gosta de vc...
arthur:nada ve...tenho que ir pra empresa...
lua:que? essa hora?
arthur:pois é,parece que chegou uns papeis lá pra mim assinar e eu tenho que entrega-los amanha...
lua:e quem tá lá?
arthur:a essa hora? não faço ideia...
lua:thur...
arthur:ei,confia em mim tá? só vou assinar e vou voltar...se cuida e qualquer coisa me liga...(eu disse beijando ela e ela abaixou o olhar)
lua: ta...
arthur:amo vc...
lua:tbm te amo...

CAP 31:

Lua narrando:
...2:30 da manhã...
Acordei e arthur ainda não tinha chegado,desci as escadas e comecei a passar mal...que droga logo agora? me segurei na escada e fechei os olhos,percebi que eu vomitar e corri pro banheiro...
Autora narrando:
Lua tava muito fraca...ela sentou no chão com a mão na barriga:
lua:ai...(ela escutou a porta abrindo e a voz de Arthur falando no celular,ele desligou e lua o chamou...)
Arthur narrando:
Escutei Lua me chamando,a procurei e a encontrei sentada no chão do banheiro,ela tinha vomitado e tava com a mão na barriga:
arthur:luh? oque aconteceu?(eu disse me agachando ao lado dela preocupado e ela segurou forte na minha mão)
lua:thur...eu não to bem...(ela disse com a respiração falha e eu a peguei no colo)
arthur:calma...eu...vou ligar pra um médico...(a levei pro quarto e deitei ela na cama,liguei pro médico que sempre a atendia em casa,ele disse que não haveria problemas em atende-la em casa agora...minutos depois ele chegou..a examinou e deu um medicamento que fez ela dormir)
médico:não foi nada grave,pode se despreocupar arthur,a lua só passou mal o que é normal pro período de gravidez dela mas ela precisa tomar mais cuidado,quando ela começar a passar mal dê a ela apenas um copo da água e faça ela sentar,ela não pode ficar muito tempo em pé...
arthur:pode deixar...brigada doutor...
médico:de nada, qualquer coisa me ligue boa noite...(ele foi embora e eu suspirei deitando ao lado da luh na cama e pegando em sua mão,logo dormi abraçado com ela)
Lua narrando:
Acordei e senti o perfume de arthur,suspirei e me virei pra ele,ele sorriu de lado acariciando meu rosto:
arthur:vc ta melhor?
lua:to...ai meu deus eu to atrasada...(eu disse olhando pro despertador eu ia levantar e arthur me segurou)
arthur:nada disso,hoje vc vai ficar de repouso entendeu?
lua:mas...
arthur:mas nada,eu não vou poder ficar mas a tina vai ta aqui e eu já disse pra ela de ontem...
lua:thur,eu to bem já...
arthur:mesmo assim...vc me deu um susto ontem...
lua:desculpa...
arthur:não precisa...
lua:eu sou um problema isso sim...
arthur:ei,para com isso claro que não...eu amo cuidar de vc...e agora eu tenho que ir...(eu o olhei)
lua:e sua secretaria? tava lá ontem?
arthur:tava,desculpa ter ficado até tarde ontem...
lua:tudo bem...
arthur:to indo,se cuida viu?(ele disse me dando um beijo longo...assenti e ele foi se arrumar depois saiu)

CAP 32:

lua:tina eu to bem já...
tina:mas o arthur me pediu pra não deixar vc fazer nada...
lua:posso pelo menos levantar?
tina:não...toma...(ela disse me entregando uma bandeja onde tinha um prato de sopa e um suco de laranja)
lua:sopa?(eu disse fazendo careta)
tina:é disso que vc precisa, o médico disse que vc precisa de repouso e não pode ficar de pé por muito tempo...
lua:aff...eu não gosto de suco de laranja...
tina:eu troco pelo de uva...(ela disse pegando o copo e saindo,rolei os olhos e ela logo voltou com um suco de uva)
lua:to com desejo...
tina:do que?
lua:preciso comer uma comida de verdade...
tina:sopa é comida de verdade...
lua:não é...arroz,feijão...isso é comida de verdade...huummm panqueca...(eu disse e ela riu)
tina:eu faço a noite quando arthur estiver aqui...
lua;duvido que ele esteja...
tina:pq?
lua:pq aquela secretaria dele vai prender ele lá.;..
tina: vai nada,ele volta sim...agora come...(rolei os olhos e comecei a comer)
...mais tarde...
Arthur narrando:
eu tava saindo da minha sala pra ir embora e Beatriz a secretaria me empurrou pra dentro de volta e sorriu de encostando na parede:
beatriz:agora agente ta sozinho...
arthur:ta maluca?
beatriz:faz tempo...por vc...e eu sei que vc tbm ta por mim...(eu ri sarcastico)
arthur:fala sério,vou ta gostando de vc enquanto eu tenho uma mulher LINDA na minha casa me esperando com um filho MEU...se ta louca....(eu empurrei ela e ela rolou os olhos)
beatriz:a lua? a por favor arthur, vc é muito pra ela...
arthur:a,e vc acha que VC é pra mim? fala sério...tchau...(eu ia sair e ela entrou na minha frente)
beatriz:eu duvido que aquele filho seja seu...
arthur:CALA A BOCA,LAVA ESSA SUA BOCA PRA FALAR DA LUA...A LUA É A MULHER QUE EU AMO,E AQUELE FILHO É MEU SIM.. mas vc nunca vai entender isso...por isso não vou mais discutir...(eu saí de lá e fui pra casa...quando cheguei vi lua sentada no sofá,sorri e sentei ao lado dela a beijando...aquele beijo era tão bom...como eu tava com saudades da minha lua)
lua:huumm que beijo bom...(eu sorri)
arthur:tava com saudades de vc...fez o que eu pedi?
lua:ficar deitada o dia inteiro? fiz...(ela disse fazendo cara de tédio e eu ri)
arthur: que bom que me obedeceu...(ela riu)
lua:e agora vc vai ter que me recompensar então...(ela disse me dando vários selinhos e ficando de joelho no sofá,eu ri baixo a abraçando)
arthur:recompensar como?
lua:assim...(ela me beijou,subimos pro quarto)
continua...

-N@ty


Um comentário:

  1. aaaaa to amando a web vc ta ficando cada dia melhor naty posta mais ai

    ResponderExcluir

Não pode sair sem comentar :)