Informações

Dona: N@ty
Nome do blog: Webluar2013
Sigla: WB

terça-feira, 10 de junho de 2014

As diferenças se completam 2ª temp. cap 17

...dias depois...
Lua narrando:
Aqueles dias com Arthur em Paris estavam sendo maravilhosos...Agora eu tava deitada na cama do hotel pensando em tudo isso e arthur sai só de shorts do banheiro...ele era doido,ali tava tão frio...ele deitou do meu lado:
lua:vc é doido,ta tão frio...
arthur:aqui dentro ta quente...(ele disse me beijando e eu ri)
lua:huumm que beijo bom...(ele sorriu)
arthur:é? então,como é nossa ultima noite aqui,eu queria te levar pra jantar no melhor restaurante daqui..(eu sorri)
lua: e eu vou amar...tava tão bom aqui...
arthur:tava mesmo,mas agente vai voltar...
lua:vamos?
arthur:claro que sim...(eu sorri e ele me beijou deitando por cima de mim)
Arthur narrando:
Mais tarde Lua foi tomar banho e se arrumar...depois fomos pro restaurante...jantamos..tivemos uma noite bem romantica depois voltamos pro hotel e aproveitamos a ultima noite super bem...no dia seguinte voltamos embora...
...dias depois...
Lua narrando:
Eu tava em casa pois hoje era minha folga...eu tava vendo TV e arthur chegou com seu terno todo amassado:
lua:O que aconteceu?
arthur:nada...(ele disse subindo e eu fui atras dele)
lua:aconteceu alguma coisa...(eu tirei seu cabelo da testa dele e tinha um machucado)

lua:vc brigou com quem?(eu disse incrédula e ele desviou o olhar)
arthur:com ninguém lua...
lua:fala sério arthur,para de mentir...
arthur: aquele seu chefe idiota sabe onde ele foi? foi falar comigo,pq ele tava preocupado com vc,por vc não ter ido hoje...
lua:que?mas...era minha folga e...pera aí,o que vc fez?
arthur:eu bati nele sim lua...bati e vou bater mais se ele não ficar longe de vc..
lua: ELE É MEU CHEFE ARTHUR,NÃO TEM COMO ELE FICAR LONGE DE MIM...PARA COM ESSA PARANOIA SE VC CONFIASSE MESMO EM MIM VC N´~AO DAVA ESSES ATAQUES DE CIUMES IDIOTAS...(eu disse com raiva)
arthur: É PROTEÇÃO...
lua: então eu não quero esse tipo de proteção...
arthur: vc fala de um jeito que...parece que gosta dele...
lua:ele é meu chefe,se eu não gostar vc quer que eu trabalhe como? fala sério arthur,qual parte do "eu amo vc" vc ainda não entendeu?
arthur: ama mesmo? então prova...(ele disse me encostando contra a parede e eu senti cheiro de alcool da boca dele)
lua:vc bebeu?(eu disse baixo)
arthur:não muda de assunto..
lua:e desde quando eu preciso provar pra vc que te amo? vc ta estranho arthur,e não é de hoje...se não queria casar comigo era só não ter dito a porra do sim na igreja...(eu disse o empurrando e ele me segurou)
arthur: eu queria...só que agora to me arrependendo...
lua:Que?(Eu disse deixando uma lagrima escorrer e ele se deu conta do que tinha feito e me soltou)
arthur: desculpa...
lua: VC É LOUCO? 
arthur:não era pra ter dito isso...
lua: vc se arrependeu mesmo?
arthur:não,claro que não...(ele se aproximou de mim e eu me afastei)
lua:Quando vc curar esse porre vc vem falar comigo...(eu disse e saí de lá batendo a porta...fiquei na sala chorando em silencio por um bom tempo...até ele aparecer lá com o cabelo molhado)

Arthur narrando:
Depois de tomar um banho e curar o porre eu desci...Lua tava chorando com os olhos fechados na sala...sabe quando seu coração parte em mil pedaços? foi isso que aconteceu comigo...eu nunca tinha falado daquele jeito com a luh...sentei ao seu lado e ela abriu os olhos me olhando:
arthur: desculpa...(eu disse baixo e ela riu sarcastica)

lua: sempre desculpa...eu já cansei de ouvir isso...
arthur: luh,eu não me arrependi de ter casado com vc,foi da boca pra fora eu tava com raiva daquele cara...
lua:olha arthur,para...para ok? chega de se meter no MEU trabalho na MINHA vida ok? ele é meu chefe,e por sua causa eu posso perder meu emprego...vc entende o que é isso? não né...me deixa...(ela disse subindo e eu suspirei)
continua...

-N@ty

2 comentários:

Não pode sair sem comentar :)