Informações

Dona: N@ty
Nome do blog: Webluar2013
Sigla: WB

sábado, 14 de junho de 2014

As diferenças se completam 2ª temp. cap 27,28

CAP 27:

Arthur narrando:
...dia seguinte...
Acordei e vi Lua saindo do banheiro já arrumada pra ir trabalhar:
lua:bom dia...
arthur:bom dia princesa...já vai trabalhar?
lua:vou...e vc ta atrasado...
arthur:nem to...só vou mais tarde hoje...
lua:hum,to indo...(ela disse me dando um selinho demorado e eu sorri)
arthur:bjo,se cuida e se sentir enjoo tontura ou qualquer outra coisa me liga ok?
lua:ok...
arthur:promete?(ela riu)
lua:prometo,e eu to bem já tá? bjoo amo vc...
arthur:tbm te amo...(beijei ela e ela foi)
Lua narrando:
Cheguei na empresa e fui pra minha sala,cheguei lá e Rodolfo tava lá:
rodolfo:oi lua...
lua:oi...
rodolfo:eu quero falar com vc...
lua:pode falar...
rodolfo: entrou um novo funcionário aqui,ele vai ser o gerente área do seu trabalho Felipe...
lua:a...tudo bem....
rodolfo: enfim, ele chega daqui uns 10 minutos,bom trabalho...
lua:brigada...(ele saiu e eu sentei na minha mesa logo alguém bateu na porta e um homem da minha idade certamente entrou sorrindo,retribui o sorriso e fiquei em pé)
lua: você deve ser o Felipe...
felipe:sim,prazer...
lua:Lua Blanco..(ele sorriu)
felipe: você é bem mais linda do que eu imaginava...(eu sorri)
lua:brigada...
felipe:eu só vim conhece-la tenho que trabalhar...foi um prazer...
lua:igualmente...(ele sorriu e saiu...)
Arthur narrando:
...mais tarde...
Nem deu pra mim sair almoçar hoje...almoçei lá na empresa mesmo...liguei pra Luh pra saber como ela tava e ela disse que tava bem...

CAP 28:

Lua narrando:
Eu tava saindo pra ir embora e me deu um enjoo horrivel,corri pro banheiro da minha sala...quando saí Felipe entrou lá:
felipe:oi..vc ta bem?
lua:to,pq?
felipe:vc ta palida...
lua:a...eu to bem não é nada...
felipe:ok,eu só vim avisar que to indo embora...
lua:eu tbm to...
felipe:quer uma carona?
lua:brigada,eu to de carro...
felipe:a,ok então até amanha...
lua:tchau...(ele saiu e eu respirei fundo saindo também,quando cheguei fui direto pra cozinha)
lua:desejooo...(eu disse e arthur riu)
arthur:mal chega e já ta com desejo?
lua:uhum...(ele me deu um selinho demorado)
arthur:então diz...
lua: lasanha..(arthur riu)
arthur:lasanha luh? não tem algo mais facil não?
lua:por favooor...
tina:eu faço,pode deixar...
lua:obaa...(eu sorri)
arthur:e vc? ta bem? não teve tonturas e enjoos?(ele disse e eu sentei)
lua:só enjoo agora quando eu tava vindo...
arthur:sério?
lua: é,mas eu já to bem...
arthur:tem certeza?
lua:uhum...(ele me abraçou pela cintura e fomos pro quarto,eu deitei na cama)
lua:to cansada...
arthur: percebi...(ele disse rindo e eu mostrei a lingua pra ele)
arthur:quem mostra a lingua quer beijo,eu ja disse...(eu ri e ele me beijou)
continua...

-N@ty

Um comentário:

Não pode sair sem comentar :)