Informações

Dona: N@ty
Nome do blog: Webluar2013
Sigla: WB

quinta-feira, 26 de junho de 2014

Somos perfeitos um pro outro cap 4

Lua narrando:
Levei Bia na praia,nos divertimos bastante, quando voltamos já era de tardezinha então fui dar banho nela lhe dei de comer, e já era 19:00, a hora de eu ir embora...me despedi na tina e tava saindo pela sala,fui abrir a porta e dei de cara com arthur, me assustei e quase caí,ele me segurou pela cintura e ficamos nos olhando por um tempo,eu me afastei:
lua:ér...desculpa senhor arthur eu...
arthur:senhor?
lua:é..
arthur:pode me chamar só de arthur...
lua:a..ok..desculpa...
arthur:tudo bem,vc ta bem? nã queria te assustar...
lua:a, ta tudo bem,eu...já to indo...
arthur:ok,tchau...
lua: tchau...(eu fui embora super envergonhada, pq eu só passava vergonha quando tava com ele? que droga)
...dia seguinte...
Arthur narrando:
Como a lua podia ser tão linda?quando eu ficava perto de mais dela,me vinha uma vontade enorme de beija-la...o que ta acontecendo com vc arthur? ela é só uma baba...só isso...nada mais...me arrumei e fui pra cozinha, vi ela rindo com bia e as duas comendo morango...sorri de lado:
arthur:bom dia...
bia:paaai...(ela pulou no meu colo e eu ri baixo a pegando)
arthur:Oi filha, se divertiu ontem na praia?
bia:siim, as tia luinha brincou muito comigo...(olhei pra lua e ela sorriu de lado)
arthur:que bom...(tomamos café da manhã e eu fui trabalhar)
Lua narrando:
Hoje eu dormiria aqui novamente...Levei Bia pra escola e quando voltei, fui pra cozinha com tina:
lua:Quer ajuda?
tina:não precisa...(ela disse sorrindo e eu sorri de lado)
lua:tina, eu não queria me intrometer mas... vc trabalha aqui a mais tempo, onde ta a mãe da bia?(eu perguntei e ela parou o que estava fazendo e me olhou)
tina:nunca diga isso alto quando arthur estiver aqui...
lua:pq?
tina:lua...a Giovanna, mãe da bia...ela abandonou a bia e o arthur,logo apos a bia completar um ano de idade...ela fugiu com outro...não sabemos quem...nem sabemos mais noticias dela...mas, arthur a amou muito...a amor de um jeito que nunca amou ninguém,e ela o machucou...
lua:a...deve ter sido horrivel...
tina:é..para bia e para ele...a bia não lembra muito bem dela, mas sempre tem essas festinhas do dias das mães, e ela quase nunca participa sabe...
lua:tadinha da bia...(ela voltou a fazer o que tava fazendo)
tina:pois é...
lua:desculpa ter perguntado...
tina: só não diga a ninguém...
lua:Pode deixar...
continua...

-N@Ty 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não pode sair sem comentar :)