Informações

Dona: N@ty
Nome do blog: Webluar2013
Sigla: WB

domingo, 8 de junho de 2014

As diferenças se completam 2ª temp. cap 8

Arthur narrando:
Liguei pra Luh:
ligação on:
lua:oi...
arthur:oi,ta tudo bem com a mel?
lua:acho que tá sim,eu não to em casa...
arthur:onde vc ta?
lua: na empresa...
arthur:no domingo?
lua:pois é,meu chefe me pediu pra vir pq eu tenho um caso pra resolver...pode vir me buscar daqui 1 hora?
arthur:posso,claro...só uma pergunta...
lua:hum...
arthur: esse seu chefe? é novo?(ela riu)
lua:não muito...bjoo tenho que trabalhar...
arthur:ok,bjo...
ligação off...
...1 hora depois...
Lua narrando:
Saí conversando com meu chefe,ele era bem gente boa,ele entrou em seu carro e vi o carro de arthur estacionado um pouco mais na frente,sorri e entrei eu ia lhe dar um selinho e ele virou o rosto:
arthur:essa era seu chefe?
lua:é...pq?
arthur:nossa,como vcs tavam felizes em?
lua:ele é legal...
arthur:como chefe?
lua:chefe,amigo....
arthur:vc conhece o cara a 3 dias...
lua:idai? para com isso arthur,poxa esse era meu sonho...jura que vai ficar me proibindo de conversar com meu próprio chefe?
arthur:eu não disse isso...só não gostei dele te abraçar...
lua:aff...vamos logo...
arthur:onde?
lua:na minha casa onde mais?
arthur:vou te deixar lá...
lua:não vai ficar?
arthur:não...(ele disse ligando o carro,fomos o caminho inteiro em silencio...ele estacionou na frente do prédio,eu ia lhe dar mais uma vez um selinho e ele se esquivou,abaixei o olhar)
lua:tchau...(eu disse baixo)
arthur:tchau,...(ele disse um pouco grosso,e eu saí...subi o elevador e entrei em casa)
mel:oi...como foi o trabalho?
lua:foi bom,fora o arthur ficar de bobagem e ciumes do meu chefe...(ela riu)
mel:e vem cá,ele é gato?(eu ri)
lua:conservado...
mel:huumm,velho?
lua:não muito...deve ter uns trinta e poucos anos...
mel:huumm...
lua: nem vem Mel,vc tem que falar com o chay ok?
mel:iii de novo esse papo?
lua:é sério,ele ta mal..
mel:eu tbm to...
lua:e que tal vcs conversarem?
mel:não to afim...(a campainha tocou,fui atender,era chay)
lua:oi chay...
chay:oi loirinha...a mel ta aí?
lua:ta sim,entra...(ele entrou e mel o olhou)
lua:bom,vou tomar um banho...(eu subi)
Autora narrando:
Mel levantou:
mel:o que faz aqui?
chay:vim falar com vc...
mel:sobre?
chay:agente...
mel;não tem mais agente...
chay:eu queria que tivesse...
mel:mas não tem,e se depender de mim vai continuar assim...
chay:pq ta me tratando assim? eu quero a mel de volta...
mel:aqui só tem uma mel,e se vc quisesse não tinha me traído...
chay:eu não traí,me escuta por favor...(ela suspirou e sentou)
mel:ok...(ele sentou tbm)
chay:ela me agarrou...
mel:até pq ela teria muita força pra isso..
chay:mel,olha...quando eu vi...agente já tava se beijando...e vc chegou e...foi tudo tão rápido...eu amo vc,nunca faria isso com vc...
mel:será?
chay:mel...
mel:primeiro vc vai ter que provar que ainda me ama...
chay:mas...
mel: quando vc provar agente conversa..agora eu posso ficar sozinha?(ele levantou assentindo)
chay;ok...(ele saiu e mel se encostou no sofá começando a chorar)
continua...

-N@ty

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não pode sair sem comentar :)