Informações

Dona: N@ty
Nome do blog: Webluar2013
Sigla: WB

sexta-feira, 27 de junho de 2014

Somos perfeitos um pro outro cap 6

...dia seguinte...
Lua narrando:
Acordei me arrumei e fui até o quarto de bia,ela tava sentada na cama de cabeça baixa,sentei ao seu lado:
lua:bom dia princesinha...(ela sorriu torto)
bia:bom dia...
lua:Que carinha é essa?
bia:tia luinha... desculpa...(eu a olhei confusa)
lua:desculpa pelo o que?
bia:meu pai brigou com vc ontem,por minha culpa...(ela disse baixo e eu suspirei)
lua:ei,claro que não princesinha,tia luinha ta bem tá? não foi por sua causa...e vc gostou da minha história?(eu disse sorrindo e ela riu baixo)
bia:gostei...
lua:então vamos pq ta na hora da senhorita tomar café e ir pra aula...
bia:tá...(sorri e abri seu guarda roupa e tirei seu uniforme de lá,a vesti e tava penteando seu cabelo)
bia:sera que minha mãe era legal?(ela disse mexendo no lacinho em sua mão)
lua:A...eu não sei bia,não a conheci...(peguei o lacinho e amarrei seu cabelo)
lua:ta linda...(ela sorriu e me olhou)
bia: minha mãe era bonita...(ela disse pegando uma foto dentro da gaveta e me mostrando)
lua:é,ela era linda,igual a vc...
bia:pq ela foi embora? ela não gostava de mim?(arthur entrou)
arthur:que bobagem é essa filha?(bia o olhou)
bia:minha mãe não gostava de mim?(eu abaixei o olhar quando arthur me olhou)
arthur:bia,vc já ta atrasada,vamos...(ele disse a pegando no colo e a colocando porta a fora)
arthur:vai descendo com a tina que eu já vou...
bia:tá...(ela desceu)
arthur:o que a bia tava falando?
lua:sobre a mãe dela...
arthur:ela insiste nisso...
lua:ela era bonita...(eu disse olhando a foto e ele pegou da minha mão)
arthur:não,não era...
lua:não?
arthur:ela é uma traidora, não fale mais com a bia sobre isso...
lua:a..ok...(ele saiu de lá, como ele conseguia ser tão grosso assim?)
...mais tarde...
Lua narrando:
Levei bia ao colégio e passei na minha mãe, deixar minhas coisas e conversar um pouco com ela:
eva:e como esta indo lá?
lua:ele é super grosso mãe, tudo tem que ser na hora sabe...
eva:mas ele é patrão né filha?
lua:mas ele acha que pode pisar nas pessoas só pq é rico,isso me deixa louca da vida...(ela riu baixo)
eva>:filha,pode sair se quiser...
lua:nao,prometi que ia te ajudar e vou...tenho que voltar...
eva:ok...(ela me deu um beijo na bochecha e eu saí)
continua...

Bom dia, alguma ideia pra web??

-N@ty

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não pode sair sem comentar :)