Informações

Dona: N@ty
Nome do blog: Webluar2013
Sigla: WB

sexta-feira, 6 de junho de 2014

As diferença se completam cap 48

Lua narrando:
...dia seguinte...
Ontem eu tava meio tensa mesmo...giovana veio falar comigo e disse que eu não era pra arthur...e todos ali achavam isso...me deixou muito mal...até pq eu comecei a ter alucinações de que todo mundo tava dizendo isso...cheguei na faculdade e um grupo de garotas passou por mim e me olharam dos pés a cabeça e riram baixo:
xx: o arthur é muito pra ela...(uma delas disse me olhando e eu saí de lá,várias pessoas me olhavam e cochichavam algo...e agora não era alucinação,era verdade aquilo...dei de cara com mel que sorriu)
mel:oiie...
lua:oi...;
mel:que foi?
lua:pq ta todo mundo me olhando e cochichando? tem algo de errado comigo?(ela me olhou)
mel:huum,não...
lua:vc sabe de alguma coisa?
mel:não tbm,mas a sophia disse que a idiota da giovana espalhou pra faculdade inteira que o arthur é muito pra vc...
lua:que?
mel:ela não tem o que fazer...aff...
lua: deve ser isso mesmo...(eu disse baixo)
mel:se ta doida né? claro que não...ele ama vc...
lua:mas eu não aguento ver todo mundo dizendo que eu não sou pro arthur...
mel: luh,para de bobagem,olha...eu to aqui e sempre vou estar ok?(ela disse e o mesmo grupo de garotas de antes apareceu entre nós)
xx: oi...(ela disse ironica e mel rolou os olhos)
xx: então é vc que ta todo mundo dizendo que arthur é muito pra vc?
mel:olha aqui garota,o arthur ele AMA a lua,ou vc acha que vc que é certa pra ele? fala sério se toca...vem luh...(ela disse me puxando pela mão e entramos na sala)
lua:valeu...
mel:idiotas aff...(arthur chegou na sala sorrindo e me deu um selinho demorado e um beijo na bochecha de mel)
arthur:oi...
mel:oii...
lua:oi...
arthur:que foi?
mel:pq?
arthur:vc ainda ta tensa luh...
lua:nem to...
mel:fala pra ele...
lua:mel...
mel:que foi?
arthur:falar o que?
mel:eu vou falar..(eu dei de ombros)
mel: a giovana idiota,espalhou pra faculdade inteira que vc é muito pra lua...
arthur:que?
mel:e agora ta todo mundo cochichando as coisas quando veem ela...
arthur:eu não to acreditando...eu vou matar essa garota...
mel:eei,bancar o covarde tbm não né?
arthur:ok,então alguma de vcs pode bater nela por mim?(mel sorriu e sophia entrou)
sophia:com todo o prazer....
lua:sophia.deixa pra lá...
sophia:luh, claro que não..
lua:deixa eu resolver tá?I(eu disse e saí da sala,encontrei com ela no corredor e ela sorriu)
giovana: oie...
lua: vc é uma falsa garota...
giovana:eu? magina,pq?
lua:fala sério, foi vc quem disse as coisas sobre mim e arthur...
giovana:eu não menti...alias vc acha mesmo que ele gosta de vc? e mais uma coisa,e o filho que ele não quis? o mesmo que vc perdeu...(ela disse rindo)
lua:como vc sabe?
giovana:já deu pra perceber que arthur não esconde nada de mim...
lua:que?...ele nunca diria isso pra vc...
giovana: se vc acha...
lua:eu vou acabar com vc...
giovana:experimenta...(ela disse e eu fui pra cima dela com raiva,começamos a brigar,caímos no chão e eu dei vários tapas no seu rosto)
Autora narrando:
os 5 chegaram lá e micael e chay separaram:
giovana:SUA LOUCA...
lua: LOUCA É VC,SUA IDIOTA NÃO TEM O QUE FAZER DA PRÓPRIA VIDA E FICA CUIDANDO DA DOS OUTROS... ME SOLTA CHAY...
chay:calma aí loirinha,vem...(ele disse a puxando com ele)
mel:vc não presta garota...
giovana:pelo menos eu não fiquei gravida e o meu namorado não me abandou por causa disso...(ela disse fuzilando arthur com os olhos)
arthur:que? 
giovana:isso que vc ouviu,ela perdeu o filho por sua causa,que feio aguiar matou o próprio filho..(arthur quase foi pra cima dela e mika o segurou)
mika:cara se ta doido? calma...
arthur: LAVA ESSA SUA BOCA PRA FALAR DA LUA,VC NÃO TEM NADA A VER COM ISSO...
giovana: até eu contar pra faculdade inteira que vc engravidou ela e não quis assumir o proprio filho...
sophia:fica quieta giovana,vc não sabe o que diz e muito menos o que aconteceu naquela época...
mel:e como vc sabe de tudo isso? quem te disse?
giovana:eu tenho meus contatos...(ela disse e saiu dali mas logo voltou)
giovana:vcs me pagam...(ela saiu)
...LuEd...
chay:ei,calma...(lua chorava desesperada)
lua:como ela sabe do meu filho?
chay:sei lá,mas não foi arthur que contou eu tenho certeza luh...ele jamais contaria isso,principalmente pra giovana...
lua: eu vou acabar com aquela garota...
chay:mais do que já acabou?calma...vamos esperar...(eles se abraçaram forte e arthur chegou lá,chay os deixou sozinhos)
arthur:princesa,não fica assim...
lua:como ela sabe de tudo que aconteceu?
arthur:não sei,eu quase arrebentei aquela garota...
lua:ela disse que foi vc que falou...
arthur:que? vc não acreditou né?
lua>não...claro que não...(arthur a abraçou forte)
arthur: vai ficar tudo bem...
lua:e se não ficar?
arthur:eu vou estar aqui mesmo assim...

-N@ty

6 comentários:

Não pode sair sem comentar :)