Informações

Dona: N@ty
Nome do blog: Webluar2013
Sigla: WB

domingo, 15 de junho de 2014

As diferenças se completam 2ª temp. cap 40

Lua narrando:
...de noite...
Subi pro quarto de Livia e ela tava sentada na cama brincando com a barbie dela...sorri e sentei na sua frente:
lua:oi filha...
livia:oi...(ela disse me olhando sorrindo)
lua: vamos jantar?(ela fez careta)
livia:num to com fome...(ela voltou a olhar pra barbie)
lua: pq não? aconteceu alguma coisa?

livia:não...
lua: então pq vc não ta com fome?
livia: puique não...
lua: hoje é sua comida preferida...lasanha...(ela ficou em pé na cama e sorriu)
livia:obaaa...(eu ri e ela esticou os bracinhos pra mim pega-la e descemos...)
livia:mãe,fala pa tia mel vim aqui?
arthur>:pq?
rafa:pa ver o guilerme...(ele disse sorrindo e livia cruzou os braços)
arthur:nem pensar...
lua:arthur...(eu disse o olhando)
arthur:Que foi?
lua:fala sério...
arthur:eu to falando muito sério lua,eles são crianças...
lua:e vc ta sendo mais ainda né? por favor...(eu disse rolando os olhos e livia me olhou)
lua:pode ser amanhã filha? aí eu ligo pra tia mel..
livia:pode...(ela disse sorrindo e eu sorri tbm...depois fui dar banho neles e coloquei eles pra dormir,e fui pro quarto arthur tava deitado na cama)
arthur: vc não podia incentivar sua filha a namorar com 3 anos de idade...
lua:isso é brincadeira...ela vai namorar sério daqui 10 anos...
arthur:QUE?(eu ri)
lua:para de drama arthur,que chato...
arthur:a,queria ver se fosse o rafa...
lua:ia ser normal,eles nem namoram para de paranoia são só crianças brincando...só isso relaxa ta...(eu disse sentando na cama e pegando o creme e passando ele me olhou)
arthur:hum...é bom mesmo que seja só brincadeira...(eu ri)
lua:vc é um bobo...(eu disse me aproximando dele e sentando em seu colo)
lua:Quando eu tinha 5 anos eu tive meu primeiro namorado...
arthur:hã?
lua:mas agente só brincava...essa é a melhor fase da vida thur...
arthur:e sobre ela começar a namorar daqui 10 anos? ela ainda vai ter 13...
lua: é...hoje em dia a maioria namora com 13 anos de idade ué,é normal...
arthur:vc vai deixar?
lua:depende da pessoa...
arthur:eu nunca deixaria,e se um dia ela sofrer?
lua:é claro que ela vai sofrer thur...mas ela vai chegar em uma idade que...ela vai ter que aprender a se defender sozinha,ela não vai morar aqui pra sempre,não vai estar aqui com agente pra sempre...tanto a livia quanto o rafa vão crescer um dia...temos que deixar eles experimentarem o sabor da vida sozinhos...ou vc quer tem um filho mimado?
arthur:não,claro que não...mas eles ainda são novos...
lua:eu sei...mas eles não vão ter 3 anos pra sempre...(ele acariciou meu rosto)
arthur:é...mas por enquanto eu quero decidir o namorado da minha filha...(eu ri)

lua:ok...
arthur:até os 18 em...
lua:arthur...
arthur:que foi?(eu ri e ele tbm)
lua:para de pensar nisso,ainda ta longe essa idade...(ele me abraçou pela cintura e me beijou)
Arthur narrando:
Tivemos uma noite perfeita juntos...
...dia seguinte...
Acordei com Livia me chamando...fui no quarto dela quase caindo,sentei em sua cama:
arthur:Que foi filha?
livia:ja ligou pra tia mel?(eu a olhei)
arthur:hã? pq? me chamou pra isso?(ela assentiu sorrindo e rafa me chamou)
arthur:chama a sua mãe eu já volto...(dei um beijo na bochecha dela)
livia: MAAAEE...
arthur:grita baixo...
livia:não tem como guitar baixo...(eu ri e fui ver o que rafa queria)
Lua narrando;
lua:oi livia...(eu disse entrando no quarto dela)
livia:já ligou pra tia mel?
lua:vc é muito insistente...vem...(eu disse a pegando no colo e descemos)
lua:antes vc vai comer,tomar banho e se arrumar...aí eu chamo eles pra virem almoçar aqui pode ser?
livia:obaaa...(ela disse dando um beijo na minha bochecha e eu sorri,a coloquei sentada na cadeirinha dela na mesa e arthur chegou com rafa nas costas dele,ele sentou em sua cadeirinha)
...almoço...

continua...

-N@Ty

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não pode sair sem comentar :)