Informações

Dona: N@ty
Nome do blog: Webluar2013
Sigla: WB

sábado, 28 de junho de 2014

Somos perfeitos um pro outro cap 10

Arthur narrando:
Eu tava mesmo apaixonado por ela...sei lá,a lua era diferente...ela era linda tanto por dentro quando por fora...beijava muito bem, cuidava muito bem da bia e a bia amava ela...e eu via que ela tbm amava muito a bia...e eu tava apaixonado por ela...
Lua narrando:
Fui trabalhar e voltei só mais tarde pra casa...eu tava mega cansada...e graças a deus amanha era sabado:
...dia seguinte...

Acordei com meu celular tocando nem vi quem era e atendi:
ligação on:
lua:alo...
arthur:lua?(rolei os olhos)
lua:a, é vc...

arthur:tava dormindo?
lua:tava...
arthur:desculpa te acordar é que...eu preciso de vc...
lua:de mim?
arthur:é,a bia ta com febre alta e eu não sei o que eu faço,ela só fala em vc...vc pode vir aqui?
lua:a...é claro que eu vou...
arthur:brigado...
ligação off:
Me arrumei correndo e fui...quando cheguei lá tina me pediu pra que eu subisse pro quarto de arthur,onde eles estavam...entrei de leve e ela tava dormindo,arthur acariciava seu rosto...ele me olhou e levantou:
arthur:ainda bem que veio...
lua:como ela tá?
arthur:ela ta com febre alta ainda,ela não parava um segundo de falar seu nome...(suspirei e sentei ao lado dela na cama)
lua:tadinha da minha princesinha...(acariciei seu rostinho e arthur sentou ao nosso lado)

arthur:ela gosta mesmo de vc...
lua:eu tbm amo muito ela...
arthur:lua,eu...queria muito falar com vc,sobre o que eu disse ontem....(eu o olhei)
lua:eu não quero falar sobre isso...

arthur:por favor,eu to completamente apaixonado por vc...pelo seu jeito...por tudo que tá em vc...(ele disse acariciando meu rosto e se aproximando de mim...)
Arthur narrando:
Eu a olhava direto nos olhos...e ela fazia o mesmo...aproximei meus lábios dos dela sentindo sua respiração ofegante...a beijei...mas não deu nem 4 segundos,ela me empurrou e levantou:
lua:vc só sabe fazer isso?
arthur:como?
lua:toda vez que agente ta junto vc só quer me beijar,e o pior de tudo é que vc faz isso e age como se nada tivesse acontecido depois...vc acha que eu sou o que? uma biscate que vc pode sair beijando a hora que quer? 
arthur:lua se ta doida? eu nunca disse isso...eu gosto de vc...
lua:mas eu não gosto de vc,sabe pq? pq vc trata as pessoas como se elas fossem uma coisa qualquer...só pq vc tem dinheiro,e as coisas não funcionam assim arthur,se quer mesmo me conquistar em primeiro lugar muda esse seu jeito arrogante de tratar as pessoas...aí agente conversa...(eu disse com raiva e bia acordou)
bia:tia luinha?(eu suspirei e sentei ao seu lado)
lua:oi bia,vc ta bem amorzinho?(ela assentiu e me abraçou forte,quando saímos do abraço percebi que arthur não tava mais lá...fiquei ali um tempo com bia e logo ela dormiu de novo,lhe dei um ultimo beijo e fui embora avisando apenas tina)

continua...

Ideias??

-N@ty

2 comentários:

  1. faz a lua ir trabalhar na empresa do arthur e os dois comesarem a namorar e o arthur ser carinhoso so com ela e ser grosso com os funcionarios
    ass: sara

    ResponderExcluir
  2. faz isso naty vai ficar legal

    ResponderExcluir

Não pode sair sem comentar :)