Informações

Dona: N@ty
Nome do blog: Webluar2013
Sigla: WB

terça-feira, 17 de junho de 2014

Brigadaa

Oii amores,brigada pelos 18 comentários nossa nunca foi tão longe assim,fiquei mega feliz,mas um pouco triste com alguns comentários,em primeiro lugar quero dizer que eu NUNCA vou deixar a web sem avisar vcs antes ok? quando eu não posto é pq é algo com a escola que é importante,sobre o comentário que se eu demorar muito vou ficar sem leitores,isso é fato DESCULPA,não vou abandonar vcs então não me abandonem rsrs,e sobre outro comentário,eu prefiro não falar muita coisa só pedir a vocês para usarem menos palavras de baixo calão no blog tá? como eu já disse várias vezes e sempre vou dizer eu AMO ler sobre a opinião de vocês,de verdade,gosto de saber o que estão achando,o que falta o que não falta...continuem dando essas opiniões mas sempre respeitando... assim como eu tenho TOTAL respeito com todos os meus leitores...e é isso,mais uma vez MEGA brigado pelos comentários,BEIJÃO pra vocês,e não se preocupem eu ainda vou ficar por mais tempo aqui,e MUITO obrigado por quem ainda não desistiu da web mesmo com todos os atrasos rsrs...não postei muito hoje por conta do jogo do Brasil tá? mas é isso aí,eu já posto o próximo só o tempo de eu fazer,eu demoro pq faço todos na hora,e a memória não funciona 24 hrs rsrs,beijinhoos...

-N@ty

2 comentários:

  1. pra andar mais rapido pq vc nao escreve em um caderno e depois passa pro blog
    posta mais ai
    10 caps

    ResponderExcluir

Não pode sair sem comentar :)