Informações

Dona: N@ty
Nome do blog: Webluar2013
Sigla: WB

domingo, 8 de junho de 2014

As diferenças se completam 2ª temp. cap 9

...dia seguinte...
Lua narrando:
Aquele domingo tinha sido puxado pra nós 4,menos pra mika e soph,que estavam mais que bem e já até falavam em casamento...eu não vi arthur hoje,o almoço já tinha passado,eu mandei mensagem pra gente ir junto mas ele nem respondeu...liguei e dava na caixa postal...então desisti e acabei indo com mel e sophia...quando voltei pra empresa,meu chefe entrou na minha sala...
rodolfo:com licença,só trouxe os papeis assinados do caso...
lua; a sim...brigada...(eu disse sorrindo e pegando os papéis)
rodolfo: vc é linda...(ele disse baixo mas eu escutei...fiquei meio sem graça)
lua:brigada..
rodolfo:quer sair mais tarde?
lua:desculpa mas...eu tenho noivo...
rodolfo:a...er...desculpa eu...não sabia...
lua:tudo bem...(ele sorriu meio sem graça e saiu...sentei novamente e vi meu celular pra ver se arthur não tinha respondido...mas não tinha nada...resolvi focar no meu trabalho e esquecer um pouco...e foi isso que eu fiz)
Arthur narrando:
Quando saí da reunião que levou horas eu vi duas ligações perdidas de lua e uma mensagem:

<<sms lua>>
Vamos almoçar?

Ela vai achar que eu to bravo com ela...eu to sim...não com ela mas com aquele chefe idiota dela...liguei pra ela...ela atendeu depois de um tempo tocando:
ligação on:
lua:alo...
arthur:oi luh,desculpa não ter respondido eu tava numa reunião,agora que vi...
lua:a...tudo bem...achei que tivesse bravo...
arthur:eu to um pouco...
lua:pq? eu não fiz nada...
arthur:não quero mais falar disso...nem discutir com vc...
lua:ok...vamos sair mais tarde então?
arthur:to cheio de trabalho,desculpa...(ela ficou um tempo calada)
lua:tudo bem...(ela disse baixo)
arthur:amo vc viu?
lua:tbm amo vc...
ligação off...
Voltei a trabalhar e fiquei até tarde lá na empresa...
Lua narrando:
Consegui voltar cedo,fui tomar um banho coloquei pijama e desci novamente sentei no sofá e mel veio da cozinha com um prato de bolo de chocolate...
lua:huummm...
mel:nem vem,era o ultimo...(fiz bico e ela riu)
mel:chataaa...
lua:só um pedaço...(nós rimos e peguei um pedaço comendo)
lua:ta bom...
mel:ta ótimo...e aí? ja se acertou com arthur?
lua:já sim...e o chay?
mel:não sei...
lua:mel...
mel;que foi?
lua:sua conversa com ele ontem?
mel:foi péssima...não deu em nada...
lua:pq vc não quis...
mel:para de defender?
lua:não to defendendo ninguém...
mel:jura?
lua:juro...(ela suspirou)
mel:ainda ta doendo...
lua:um dia vai passar...
mel:eu sei...
continua...

-N@ty

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não pode sair sem comentar :)