Informações

Dona: N@ty
Nome do blog: Webluar2013
Sigla: WB

terça-feira, 10 de junho de 2014

As diferenças se completam 2ª temp. cap 16

...dia seguinte...
Lua narrando:
Cheguei em casa apenas no outro dia,a mãe de arthur não tava em casa então curtimos muito a noite...quando cheguei mel tava no sofá,ela me olhou como se dissesse "Onde passou a noite?":
mel:Onde vc tava?
lua:na casa do thur..
mel:hummm,eu já devia saber...(Ela disse rindo)
lua:achei que tivesse passado a noite com o chay...
mel:E passei...(ela disse sorrindo e eu ri)
lua:huumm,prefiro não saber dos detalhes...
mel:rsrs...(subi pro quarto tomei um banho coloquei uma roupa confortável e deitei na cama,acabei pegando no sono)
Arthur narrando:
...3 meses depois...
Eu pedi oficialmente Lua em casamento...ela aceitou claro e já tínhamos marcado faz algum tempo atrás seria semana que vem...ela tava doida com as meninas correndo atras de tudo eu e os meninos só fomos buscar os ternos ontem e agora estávamos jogando video game...
Lua narrando:
mel:aaw esse ta lindo...(ela disse me olhando com o vestido e eu fiz careta)
lua:muito justo...
sophia:ve esse aqui...(ela disse me entregando um e eu sorri e experimentei)
lua:Amei esse...
mel:ficou perfeito...
sophia:verdade...
vendedora:vão levar esse?
lua:sim...(pagamos e fomos embora...amanha já era segunda feira e as meninas iriam pegar os convites o casamente seria sabado)
...Sábado...
<<Vestido>>
(só o vestido)

<<make>>


lua:to nervosa...(Eu disse em frente ao espelho)
mel:vc ta linda amiga...
sophia:ta perfeita...(eu sorri)
lua: será? não ta faltando nada?
sophia:se ta brincando né? (eu ri baixo)
lua:ok,vamos?

mel:vamos,pq o arthur deve ta surtando já...(eu ri e fomos)
...mais tarde...
Arthur narrando:
Eu e Lua estavamos na parte de cima do salão de festas...ela já estava com outra roupa:
arthur:vc tava perfeita...(eu disse a abraçando de lado e ela sorriu)
lua:vc tbm tava...
arthur:reservei duas passagens pra Paris..
lua:que?(ela disse me olhando e eu sorri)
arthur:não era seu sonho?(ela riu e me abraçou)
lua:ai thur,eu nem acredito...sério mesmo?
arthur:sério...(Eu disse rindo e ela me beijou)
lua:te amo, te amo , te amo...
arthur:tbm amo muito vc...
lua:e quando agente vai?
arthur: amanha cedo...e eu tbm tenho uma surpresa...
lua:conta...
arthur:surpresa..(eu disse e ela mostrou a lingua)
lua:chato...
arthur:curiosa...(eu disse a beijando...depois descemos pra festa...mais tarde fomos pro AP dela e de mel,ela se trocou e eu tbm...depois levei ela pra surpresa)
Lua narrando:
Chegamos em frente á um prédio grande...arthur me pediu pra descer...subimos por um elevador e ele me entregou uma chave:
arthur:quer abrir a nossa nova casa?(eu arregalei os olhos)
lua:que? sério?(ele sorriu)
arthur:uhum...(eu sorri e peguei a chave a abrindo...já tava tudo arrumado)
arthur:a minha mãe e a tia eva arrumaram tudo...
lua:thur....ta tudo lindo...ta sendo o segundo melhor dia da minha vida...
arthur:e qual foi o primeiro?
lua:quando eu te conheci...(ele sorriu e me beijou)
continua...

-N@ty



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não pode sair sem comentar :)