Informações

Dona: N@ty
Nome do blog: Webluar2013
Sigla: WB

sexta-feira, 27 de junho de 2014

Somos perfeitos um pro outro cap 9

Arthur narrando:
O beijo da lua era viciante cara...como ela conseguia ser tão irresistível?ela me empurrou:
lua:idiota, vc acha que eu sou o que?(ela disse me batendo e eu a segurei)
arthur:ei,calma tá? foi só um beijo...não significou nada...
lua:eu sabia...(Ela saiu dali e eu não entendi nada)
Lua narrando:
Fui embora super triste...poxa ele achava que eu era o que?fui tomar um banho e logo dormi depois de ficar um pouco com a minha mãe:
...dia seguinte...
Cheguei na empresa e dei bom dia a alguns e fui pra minha sala...
...dias depois...
Arthur narrando:
A lua não foi mais lá ver a bia depois do beijo, e a bia me perguntava todos os dias por ela...então liguei pra ela hoje mas ela não atendia de jeito algum, então mandei mensagem:


<<sms thur>>
Lua, eu sei que vc ta brava comigo mas a bia não para de falar de vc, eu to preocupado até ela nem come...vem ver ela...por favor... Arthur...

Lua narrando:
Li a mensagem...eu tava em casa pois hoje era minha folga, me arrumei e fui ver bia...mas fui por ela,pq eu nem queria olhar na cara do arthur...quando cheguei tina foi abrir,nos abraçamos e eu subi pro quarto de bia, ela tava deitada na cama:
lua:bia...(ela me olhou e pulou no meu colo)
bia:tia luinhaa...(eu ri baixo e eu a abracei sentando com ela na cama)
lua:oi meu amorzinho...

bia:porque vc não veio mais me ver? vc não gosta mais de mim?(ela disse fazendo carinha que ia chorar)
lua:ei, eu AMO vc, nunca mais diga isso...(Eu disse a beijando na bochecha e ela sorriu)

biaÇ:eu tbm amo vc...(eu sorri e nos abraçamos,arthur entrou no quarto)
arthur:ainda bem que veio...
lua:vim pela bia...
arthur:eu sei...bia, pode descer um pouco?(bia assentiu e desceu,eu ia sair mas ele me puxou)
arthur:espera,queria pedir desculpas...

lua:não quero suas desculpas...
arthur:lua é sério...
lua:eu tbm to falando sério...
arthur:Pq vc é tão dificil?
lua:não sou dificil...as pessoas que desistem rápido de mais...
arthur:o beijo foi bom...muito bom...
lua:arthur...
arthur:olha,eu acho que...bom...seria um crime eu estar apaixonado por vc?(eu ri sarcastica)
lua:vc apaixonado por mim? ta bom...conta outra...e eu to atrasada tenho que voltar pois mais tarde tenho emu trabalho...(fui me despedir de bia e fui pra casa,logo depois fui trabalhar)
continua...


-N@ty

3 comentários:

Não pode sair sem comentar :)