Informações

Dona: N@ty
Nome do blog: Webluar2013
Sigla: WB

domingo, 15 de junho de 2014

As diferenças se completam 2ª temp. cap 37

Lua narrando:
...mais tarde...
Eu tava indo embora e Felipe entrou na minha sala:
felipe:luh,eu posso falar com vc?
lua:pode,claro...(sentamos e ele sorriu de lado)
felipe: então,eu só queria te convidar pra uma festa que vai ter na minha casa pros meus amigos hoje as 20:00 ...vc vai?
lua:a,brigada pelo convite claro que eu vou...
felipe: pode levar o arthur tbm...(eu sorri)
lua:ok...
...em casa...
Cheguei em casa e arthur tava sentado no sofá com Rafa e Lívia deitados ao seu lado,eu sorri:
lua:oow amores da minha vida...(eu disse dando um beijo neles)
arthur: chegou mais tarde...
lua:tava ocupada...o felipe convidou agente pra uma festa na casa dele hoje as 20:00
arthur:eu não vou...
lua:a thur,ele convidou agente poxa vamoo...
arthur:e as crianças?
tina:eu fico com eles...(a tina disse e eu sorri)
lua:viu...
arthur:não quero ir lua,esse cara fica dando em cima de vc...
lua:aff como vc é chato claro que não...
arthur: tem certeza?
lua:absoluta...vamos...
arthur:não...
lua:eu vou...
arthur:lua...
lua:ué,vc não quer...eu quero...
arthur:vc não faria isso...
lua:sabe que eu faria?
arthur: lua...
lua:arthur...
arthur:ok,eu vou..mas só um pouco...
lua:oba oba oba..(eu disse sorrindo e beijei ele)
arthur:e nada de coisa curta ok? e vamos voltar logo pq eu n ão quero deixar eles sozinhos por muito tempo.;..
lua:ok papai...(eu disse e arthur sorriu de lado e me beijou,dei um beijo estalado na bochecha de livia e rafa e subi me arrumar)
<<look lua>>
Moda verão

lua:pronto,vamos?
arthur;vamos...
lua:só vou dar um ultimo beijinho neles...(subi de novo,dei um  beijo estalado na bochecha de cada e desci,fomos na tal festa)
Arthur narrando:
Chegamos lá e o tal Felipe veio nos cumpimentar:
felipe:bem vindos,vc está linda lua...(lua sorriu e eu rolei os olhos,ele saiu e lua me olhou)
lua:da um sorriso...
arthur:nem to afim...
lua:aff,para de ser chato arthur...
arthur:eu? e o seu amiguinho é legal né?
lua:pra mim é...(a olhei e ela riu me beijando)
lua:vem,quero me divertir hoje...(ela disse me puxando pela mão e fomos dançar)
...mais tarde...
Lua narrando:
Resolvemos ir embora.,eu já tava morrendo de saudades dos meus bebes...
lua:eles já dormiram?
tina:já,estavam bastante cansados...(eu sorri de lado e subi pra ver eles,dei um beijinho de leve neles e fui pro quarto,coloquei pijama e deitei)
arthur:ta cansada?
lua:muito...mas foi bom hoje...
arthur:è..(ele disse deitando desanimado e eu o olhei)
lua:Que foi?

arthur:nada...
lua:tem certeza?
arthur:uhum...(sorri de lado e o beijei)
Arthur narrando:
Deitei por cima dela acariciando sua coxa,eu já tava sem camisa...lua acariciava minhas costas de leve e bagunçava meu cabelo...tirei sua camisola descendo meus beijos por toda a extensão do seu corpo...subi novamente olhando pro seu corpo,acariciei sua barriga subindo minhas mãos pro seu sutiã,desabotoei e o tirei...fiquei admirando e distribuí vários beijos ali,ela fechou os olhos e eu tomei seu lábios novamente num beijo rápido...ela tirou minha unica peça de roupa com um pouco de dificuldade e eu tirei a sua...entrei dentro dela,e abafei seu gemido com um beijo,ela me abraçou mais forte e eu a apertei mais contra meu corpo,desci minhas mãos até sua coxa e a apertei de leve,gememos baixo entre o beijo...ela inverteu as posições ficando por cima de mim e desceu seus beijos pelo meu pescoço...o que me deixou maluco entrei dentro dela com mais força e ela me arranhou apertando seus olhos...sorri e a beijei ela mordeu de leve meu labio...
Lua narrando:
Fechei meus olhos sentindo os movimentos de arthur dentro de mim...ele foi com mais força e gememos,apertei mais meus olhos o arranhando nas costas...ele beijou com força meu pescoço o que renderia uma bela marca...o beijei novamente e ele mordiscou meu lábio inferior...chegamos ao ápice juntos e caímos cansados na cama,ele puxou um lençol nos cobrindo e me abraçou por trás forte,sorri de lado:
arthur:eu amo vc...(ele disse baixo no meu ouvido e eu sorri)
lua:tbm amo vc...(eu disse num tom baixo também e ele depositou um beijo de leve no meu pescoço e dormimos)
continua....

-N@ty

Um comentário:

Não pode sair sem comentar :)