Informações

Dona: N@ty
Nome do blog: Webluar2013
Sigla: WB

sábado, 21 de junho de 2014

Me apaixonei por uma nerd cap 32

Autora narrando:
Lua chegou e arthur a abraçou forte,ela retribuiu,ele e chay se abraçaram tbm:
lua:calma,como sabe que ele piorou?
arthur: o médico disse...(ele disse abaixando a cabeça)
ana:aff,ela de novo?
lua:já disse pra fingir que eu não to aqui...
ana:isso é facil...
lua:não vou discutir com vc...
arthur:ana,ela é minha namorada e eu quero que ela fique ok?(ana rolou os olhos e sentou na cadeira,lua acariciou o rosto de arthur e limpou as lagrimas dele)
lua:já comeu algo depois que eu saí?
arthur:não...
lua:então vamos comer agora?
chay;partiu,to varado de fome...(lua o olhou e riu baixo)
lua:então vamos?(arthur assentiu de leve e os três foram,logo mel chegou e foi encontrar com eles lá,abraçou arthur forte e sentou ao lado de chay)
lua:thur,come..
arthur:to sem fome luh,sério...
chay:posso comer o seu?
mel:chay...
chay:que foi?(arthur riu baixo)
arthur:pode...
chay:viu,pelo menos ele riu...(lua riu baixo e pegou na mão de arthur,ele apertou a mão dela e ela sorriu de lado o olhando)
...dias depois...
Arthur narrando:
Meu pai saiu hoje do hospital graças a deus...eu tava em casa com ele:
arthur>:tem certeza que ta bem pai?
leonardo:tenho arthur,muito obrigado por ter ficado comigo filho...(eu sorri de lado)
arthur:tudo bem...
leonardo:agora vá,saia um pouco eu to bem,vou dormir um pouco...
arthur:tem certeza?
leonardo:claro...(eu sorri de lado)
arthur:ok,qualquer coisa me liga...
leonardo:pode deixar...(eu desci e liguei pra luh,ela me chamou pra casa dela,que não teria ninguém e subimos pro quarto dela)
lua:ele ta bem?
arthur:ta sim...ainda bem...pelo menos eu tinha vc do meu lado...(eu disse acariciando o rosto dela e ela sorriu de lado)
lua:e sempre vai ter...
arthur:eu sei...(nos beijamos)
continua...

-N@ty

Um comentário:

Não pode sair sem comentar :)