Informações

Dona: N@ty
Nome do blog: Webluar2013
Sigla: WB

sexta-feira, 20 de junho de 2014

Me apaixonei por uma nerd cap 2

Arthur narrando:
Eu tava passando por um corredor pra ir embora e tava cheio de gente ali,a nerd da blanco tava vindo com uma amiga dela e eu ri baixo e passei no meio delas derrubando os livros da nerd...
Autora narrando:
mel:o garoto se ta doido?

lua:deixa mel...(ela se abaixou pra pegar e arthur riu pegando a agenda diário dela)
lua:devolve...(ela disse tentando pegar e ele desviou)
arthur:Pq? a, já sei...seu diário?(ele disse rindo e algumas pessoas olhavam)
arthur:huumm,vamos ver...(ele abriu em uma pagina e começou a ler em voz alta)
arthur: Arthur Aguiar...como sou apaixonada por ele,ele é lindo,perfeito...lalalala...(ele disse rindo e lua deixou uma lagrima escorrer e saiu dali correndo)
mel:luh...garoto vc é idiota? será que vc não cansa de humilhar as pessoas assim?
arthur:que foi? vai defender a amiguinha nerd é?
mel:ela é mais gente que vc...vc não vale o chão que vc pisa...(ela empurrou arthur e pegou a agenda saindo...ela foi até a casa de lua)
eva:ela ta no quarto,e não quer abrir de jeito nenhum...
mel:eu sei pq,posso ir lá?
eva:claro...(mel subiu e bateu na porta do quarto)
mel:Luh...luinha abre...(lua abriu e mel a abraçou forte)
mel:o amiga...como vc tá?

lua:o que vc acha?(ela tava chorando,elas sentaram na cama e mel entregou a agenda)
mel:toma...é sua...
lua:não quero nunca mais ver isso na minha frente...eu O-D-E-I-O arthur aguiar...
mel:ele é um idiota...não vale o chão que ele pisa...
lua:Eu sei...(lua pegou a agenda e rasgou toda)
mel:mas,se vc já esqueceu ele,pq tava escrito aquilo?
lua:pq é de tempo já...eu devia ter arrancado...(ela jogou tudo no lixo)
mel:luh,vc precisa ter atitude isso é crime...bullyng  é crime...

lua:deixa isso pra lá mel...
mel:tem certeza?
lua:tenho...(lua deitou sua cabeça na perna de mel e ela acariciou seus cabelos)
mel:eu quase fui pra cima dele...falei verdades na cara daquele sem noção..
lua:brigada...
...dias depois...
Lua narrando:
Alguns dias passaram,mas era quase que um inferno...Arthur achava que eu ainda gostava dele e ficava me infernizando...era insuportável isso...eu queria muito que o fim de ano chegasse...mas faltava tanto...
Arthur narrando:
Eu tava ficando com a tal garota que conheci... Júlia...mas na boa? ela era mó chata...só ficava me dando ordens...mas tudo bem...a nerd da blanco? hahaha,ela gosta de mim...dá pra acreditar? eu jamais ficaria com uma pessoa como ela...JAMAIS...
continua...

-N@Ty

5 comentários:

Não pode sair sem comentar :)