Informações

Dona: N@ty
Nome do blog: Webluar2013
Sigla: WB

segunda-feira, 23 de junho de 2014

Me apaixonei por uma nerd cap 37

Arthur narrando:
Cheguei em casa meio pra baixo,vi a luh mas ela nem me olhou...me ignorou totalmente...to vendo que eu vou passar o resto das minhas férias com saudades dela e sem fazer nada...
Lua narrando:
Meu celular tocou eu não reconheci o número mas atendi:
ligação on:
lua:alo?
xx:luh?
lua:arthur?
arthur:é,oi...
lua:oi...
arthur:eu...queria falar com vc...
lua:sobre?
arthur:agente...
lua:não tem mais agente...
arthur:eu sei mas...eu só quero te dizer uma coisa..
lua:diz...
arthur:eu ainda amo vc...amo muito...
lua:eu não acredito mais em vc...
arthur:eu sei...sai na janela...
lua:hã?
arthur:sai na janela..(eu fui em direção a janela do meu quarto e olhei pra baixo,vi escrito na grama "Volta pra mim?" com pedras e várias flores em volta...eu ri baixo e ele sorriu)
arthur:eu amo vc....(ele disse no telefone e eu desci correndo,abri a porta e ele tava lá,ele desligou o celular e eu o abracei forte,ele me rodou no ar)
arthur:eu te amo mais que tudo...
lua:eu tbm...
arthur:então...quer dizer que eu to perdoado?(ele disse me olhando e eu sorri)
lua:se me der um beijo,sim...(ele riu baixo e me beijou)

continua....

Desculpa,foi pequeno gente,é que teve o jogo do brasil e depois eu fui pra academia,desculpa a demora mas ta aí,amanha recompenso vcs com mais...

-N@ty

Um comentário:

Não pode sair sem comentar :)