Informações

Dona: N@ty
Nome do blog: Webluar2013
Sigla: WB

domingo, 29 de junho de 2014

Somos perfeitos um pro outro cap 15

...dias depois...
Lua narrando:
Cheguei na minha sala e vi arthur sentado na minha cadeira,ele sorriu e levantou vindo até mim e me beijando:
lua:o que ta fazendo aqui?
arthur:queria te ver...
lua:me atrasei...
arthur:pq não me ligou pra ir te buscar?
lua:não precisa...(deixei minha bolsa em cima da mesa e ele me abraçou pela cintura)
lua:e a bia?
arthur:ta bem,sabe o que eu pensei da gente fazer hoje?
lua:hum...
arthur:aceita jantar comigo? só nós dois...(ele disse acariciando meu rosto e eu sorri)
lua:aceito...(ele me deu um beijo e saiu mas logo voltou)
arthur:as 20:00...(eu ri baixo e assenti)

...mais tarde...
lua:aff,que roupa eu vou?(eu disse em frente a uns vestidos em cima da cama e minha mãe entrou no quarto)
eva:já decidiu?

lua:eles são horriveis mãe...
eva:são lindos...mas eu trouxe um pra vc experimentar...se gostar pode ficar...(ela disse me entregando uma sacola e eu sorri e abri,tinha um vestido perfeito lá)
lua:mãe...é lindo...mas deve ter sido mega caro não precisava...

eva:claro que precisava,vc merece filha...agora vai pq já é quase 20:00..(sorri e dei um beijo na bochecha dela e fui me arrumar,eu já tinha tomado banho)
<<look lua>>


eva:linda linda linda...(eu ri baixo)
lua:brigada...(a campainha tocou)
lua:eu to bem?(ela assentiu) to indo bjoo...
eva>bjo...(fui abrir a porta,ele me olhou e sorriu)
arthur:ta linda...(sorri de lado)

lua:brigada,vamos?
arthur:vamos...(ele abriu a porta do carro pra mim e eu entrei...fomos á um restaurante mega chique,eu amei lá,era tudo muito romântico...brindamos um champanhe)
arthur:a nós...(eu sorri)
lua:a nós...(ele me deu um beijo e tomamos)

continua...

-N@ty

3 comentários:

Não pode sair sem comentar :)