Informações

Dona: N@ty
Nome do blog: Webluar2013
Sigla: WB

terça-feira, 17 de junho de 2014

Me apaixonei por uma nerd cap 5,6,7,8,9,10,11

CAP 5:

Lua narrando:
Eu tava achando o arthur um completo maluco,mas eu vi que ele tava sendo sincero...
lua:então,no fundo vc é o oposto do aguiar que mostra pro colégio?
arthur:sou...minha mãe é a unica que me conhece mesmo sabe...
lua:do que ela morreu?(ele abaixou o olhar)
lua:a,desculpa eu...
arthur:tudo bem...ela...morreu de acidente...ali a minha vida acabou sabe...
lua: a minha mãe me trata como criança sabe? mas...eu amo muito ela,e nem sei o que eu faria sem ela...(ele riu baixo)
arthur:eu sei como é...mas pelo menos vc tem ela...meu pai não ta nem aí pra mim...ele me cria pra mim ser um mini ele...
lua:sério?
arthur:é...ele simplesmente acha que o que é bom pra ele pode ser bom pra mim,...mas eu não quero ser um empresário...eu queria ser...cantor...
lua:cantor?
arthur:é...eu amo música...imagina,aguiar o pop star...(eu gargalhei e ele riu junto)
lua:ficaria bem esse nome...(ele riu)
arthur:e vc seria minha fã numero 1?
lua:depende...canta uma música...(ele riu)
arthur:ok...deixa eu ver...
<<música>>

lua:ual....sua voz é linda...
arthur:valeu...a música é minha...
lua:sério?
arthur:uhum...
lua:prazer,sua fã número 1...(ele riu e me deu um beijo na bochecha)
arthur:quer um autógrafo?(eu ri)
lua:aham...(meu celular tocou)
ligação on:
lua:oi...
eva:filha,onde vc tá? já ta tarde...
lua:eu...já to indo...
eva:ok,não demore,bjos...
lua:bjo...
ligação off...
lua:tenho que ir...
arthur:sua mãe?
lua:uhum...
arthur:saudades de quando a minha me ligava assim...(ele disse abaixando a cabeça)
lua:não fica assim...ela tá em um lugar muito melhor agora...acredite...
arthur:eu sei...
lua:pode me devolver o oculos?(ele riu e devolveu)
arthur:toma...vc é incrivel...(eu sorri e dei um beijo na bochecha dele e saí)

CAP 6:

...dia seguinte...
Arthur narrando:
Cheguei no colégio e vi uns garotos atormentando a lua...cheguei na rodinha e vi ela catando suas coisas..
arthur:deixa ela em paz...
caio:ii que foi aguiar? logo vc defendendo a nerd?
arthur:ela tem nome, e é uma garota incrivel...(lua levantou e me olhou)
lua:deixa arthur...
arthur:deixa nada...eles vão pedir desculpas...
caio:a vamos?
arthur:vão...agora...(eu disse me aproximando dele e ele olhou pros outros)
caio:ok...desculpa nerd...
arthur:lua...
caio:lua...(eles saíram e lua me olhou)
lua:não precisava...
arthur:ta tudo bem?(eu disse dando de ombros pelo o que ela disse)
lua:tá...brigada...(eu sorri de lado e ela saiu,suspirei e chay e mika chegaram)
mika:foi isso mesmo que eu vi?
chay>:tu defendendo a lua?
arthur:é...
mika:pera ai,é vc mesmo?
arthur:é...bom,é que agente ficou um pouco mais próximo por causa do trabalho e eu descobri que a luh é uma garota incrivel...
chay:huumm luh?
arthur:iii não enche...(mika riu)
mika:tu ta paradão na dela...
arthur:ii da onde tu tirou isso cara? ta doido...(eu saí andando)
mika:aham...
...horas depois...
Lua narrando:
Eu tava indo embora e arthur apareceu correndo ao meu lado todo afobado e eu o olhei:
lua:Que foi?
arthur:vim correndo atras de vc...onde agente vai hoje?(eu ri baixo)
lua:pode ser na minha casa? é que minha mãe vai sair e eu tenho que ir pra cozinha hoje...(eu fiz careta e ele riu)
arthur:e a empregada não faz isso?
lua:ela ta de folga...aí vc me ajuda,vamos ver se aguiar tão bom na cozinha como é pra cantar...(ele riu)
arthur:vou te surpreender em...
lua:aham...quero ver...(ele riu e fomos pra minha casa)

CAP 7:

Arthur narrando:
Lua colocou uma toca de cozinheira na minha cabeça e eu fiz careta,ela gargalhou:
lua:ooww que bonitinho...(ela disse quase sem ar e eu ri)
arthur:se vc disse,eu acredito...(ela riu mais ainda)
arthur:não ta legal né?
lua:Não...(ela riu e eu tirei)
arthur:vai fazer o que?
lua:lasanha...
arthur:huuumm...
lua:huumm....(nós rimos e começamos a fazer...fizemos mais bagunça do que comida mesmo,nos lambusamos tudo com os molhos...e colocamos pra assar enquanto limpavamos tudo...no final foi tudo bem,até que ficou boa nossa lasanha...)
lua:hummm,além de cantor é cozinheiro?(eu ri)
arthur:não sou cantor,muito menos cozinheiro...
lua:mas cantor talvez...um dia...
...2 dias depois...entrega do relatório...
vicente:olha,gostei do desenvolvimento de vcs viu...foi bom toda essa descoberta?
arthur:ótima...(lua sorriu de lado)
vicente:que bom...a maioria tirou nota inteira..parabéns...(o sinal tocou)
Lua narrando:
meu relatório? foi assim...
"Em 3 dias descobri coisas sobre Arthur Aguiar que eu nunca imaginei saber...eu achei que ele era alguma coisa mas é totalmente o oposto...ele é legal...atencioso...divertido,engraçado...por dentro ele é uma pessoa incrivel...eu achei que ele era apenas um rostinho bonito...e é,só que ele tem uma beleza maior ainda por dentro...muito valiosa...agora eu realmente entendi pq todas aquelas atitudes...mas isso é segredo...quanto ao resto...bom...ele é incrivel por inteiro"
Arthur narrando:
Meu relatório foi meio curto mas tudo bem...
"sobre a lua eu precisaria de mais de 100 folhas para descrever a pessoa maravilhosa que ela é...mas vou começar por um defeito dela...ela não gosta de si mesma...o que é uma bobagem...pois ela é o tipo de garota que..quando ela tira o óculos,vc percebe que ela sempre foi linda...só vc nunca notou isso...ela é incrivel sabe? ela soube me entender...e agora eu percebo o quanto eu banquei o idiota com ela durante 3 anos....mas em 3 dias eu descobri que...a lua é linda...por fora e por dentro...ela sabe escutar...sabe dar conselhos...o beijo na bochecha que ela me deu...aiai...tá isso é gay...eu descobri muita coisa sobre ela, esse foi o melhor trabalho em duplas que eu tive...a luh é linda,.merece uma vida linda...ela é o tipo de garota que todo cara deveria lutar pra ter...ela é incrivel"

Cap 8:

Lua narrando:
...semanas depois...
Eu tava andando pelo corredor e lendo...pérola esbarrou em mim derrubando meu livro e eu a olhei,ela sorriu:
pérola:ops...desculpa...(peguei ele de volta e ia sair mas ela entrou na minha frente)
pérola:posso falar com vc?
lua:sobre?
pérola:o arthur...
lua:ok...
pérola:vc já leu o relatório dele sobre vc?
lua:não podemos...
pérola:eu consegui...quer ver?(eu a olhei com receio)
pérola:vai,lê poxa não precisa confiar em mim pra isso...
lua:ok...(peguei o papel e comecei a ler)
" A lua? talvez 3 dias foram poucos mas eu descobri várias coisas negativas dela...primeiro,ela sempre vai ser uma nerd idiota...segundo,ela é feia e cafona...terceiro,ela acha que tudo que eu to fazendo por ela tem chance de ser verdade...é sério,eu não sei se é bem isso que eu deveria escrever,mas eu to nem aí...foi o pior trabalho,a pior pessoa que ficou na minha dupla,e eu não vou mudar minha opinião quanto a isso..."
 Deixei várias lagrimas caírem e pérola saiu...eu não acredito que ele fez isso,esse tempo inteiro...ele passou por ali sorrindo e me olhou:
arthur:luh? ta tudo bem?
lua:ta...(eu disse limpando minhas lágrimas...eu não daria esse gostinho pra ele de novo...não mesmo)
arthur:aconteceu algo,vc tava chorando...
lua:impressão sua,eu tenho que ir...(eu saí dali,ele me chamou mas nem me dei o trabalho e olhar pra tras)

CAP 9:

...semanas depois...
Arthur narrando:
O mês acabou...a luh nunca mais falou comigo,ela me evitava sempre...eu não entendi nada,mas resolvi tbm me afastar...
Lua narrando:
AAAAA chegou a minha lente...elas são da cor dos meus olhos...é hoje...hoje eu MUDO de vez...chamei sophia e mel pra me ajudarem...elas se assustaram um pouco com a minha decisão mas me ajudaram claro...fizemos muitas compras no shopping,fomos ao cinema,depois ao salão de beleza...e claro...a parte das lentes...eu não iria precisar usar óculos mais...eu tava enxergando super bem....melhor até...e amanha eu chegaria no colégio de visu novo...que bom...
<<look novo da Lua>>



Autora narrando:
Lua chegou no colégio atraindo olhares de todos...principalmente de arthur...ele arregalou os olhos quando a viu...
mika:pera aí,é a lua mesmo?
chay:caralho que gata...
mika:olha a boca pow...
chay:kkk...
lua:oie....
mel:aa amiga vc ta lindaa...
sophia:maravilhosa...
chay:ta mesmo...
mika:ta perfeita...
sophia:ei...
mika:kkk ta foi mal...(sophia riu)
sophia:concordo com o mika...(os 4 namoravam)
arthur:ual,vc ta...linda luh...já era antes...(lua abaixou o olhar)
lua:brigada gente...mesmo...

CAP 10:

chay:mas...o que te fez mudar?
lua:o jeito como as pessoas me tratam...acham que eu sou idiota...
sophia:como assim?
lua:deixa pra lá...
arthur:quem te acha idiota?
lua:jura? vc é um deles...
arthur:como?
lua:vc mentiu pra mim aquele tempo inteiro arthur...eu vi seu relatório...
arthur:viu? e o que vc achou?
lua:horrivel...alias,vc me via como uma burra né?
arthur:que? do que vc ta falando?
lua:nada...tchau...(ela saiu dali)
arthur:do que ela ta falando?
sophia:sei lá...
mel:vamos?
mika:partiu...(eles foram pra aula)
...mais tarde...
fernando:ual...vc ficou muito linda lua...(ela sorriu de lado)
lua:brigada fernando...
fernando:ér...quer sair comigo?sexta a noite?(ela sorriu)
lua:quero...claro que eu quero...(ele sorriu)
fernando:então combinado...as 20:00 eu passo te pegar...(ela assentiu e ele saiu...faltava 1 dia pra sexta...e lua tava contando os segundos de ansiedade...sim...definitivamente...ela tinha esquecido de arthur...por enquanto...quer dizer...talvez pra sempre dessa vez...ou não...nunca se sabe...dizem que o primeiro amor agente nunca esquece...sim...arthur foi o primeiro amor dela...mas segundo ela...ela ja esqueceu faz tempo)
Arthur narrando:
Ual...a lua tava linda cara..perfeita....maravilhosa...eu só não entendi as indiretas dela pra mim...não entendi nada...depois eu falaria com ela...ela já era linda...agora ela tava...perfeita...mais que perfeita...como eu nunca percebi que ela era tão linda assim?encontrei ela no corredor:
arthur:lua...(ela ia sair mas eu a segurei)
arthur:espera..o que ta acontecendo? eu não to entendendo vc...pq ta me ignorando?
lua:vc fez pior...
arthur:como assim?
lua:seu relatorio arthur...vc falou coisas horriveis de mim...(ela disse deixando uma lagrima escorrer)
arthurÇ:Que? claro que não...eu nunca falaria coisas horriveis de vc,depois de tudo...
lua:mas falou...e eu nunca vou perdoar toda essa mentira...(ela disse e saiu...que? que porra de relatorio era esse que ela viu?droga...)

CAP 11:

...sexta a noite...
Lua narrando:
Me arrumei...coloquei um vestido preto não muito colado mas que marcava bem minhas coxas e minha cintura...deixei meu cabelo solto e passei maquiagem...coloquei um salto alto preto e desci:
eva:uaaalll,onde vai?
lua:vou sair...com um...amigo...(eu sorri)
eva:amigo? sei...
lua:bjo mãe...(a campainha tocou e eu sorri)
lua:to bem?
eva:ta perfeita....(ela disse sorrindo)
lua:brigada...(abri a porta e dei de cara com fernando...ele tava lindo mesmo...ele sorriu e me olhou)
fernando:ual...vc tá...maravilhosa...(eu sorri)
lua:brigada...
fernando:vamos?(assenti e entramos no carro do motorista dele...ele me levou a um restaurante mega chique...e suuuuuper romantico...rsrs...ele puxou a cadeira pra mim e eu sentei,ele sentou na minha frente)
fernando:pq vc mudou?
lua:pq as pessoas mudam...(eu não cansava do meu ditado rsrs)
fernando:conta outra,foi por outra coisa...
lua:é tbm...coisa que eu prefiro não comentar...(ele riu baixo e levantou as mãos em defesa)
fernando:ok,vamos falar de como vc ta linda então...(eu ri baixo)
lua:ta me deixando sem graça...(ele sorriu)
fernando:vc fica linda sem graça..(ele pegou na minha mão de leve e o garçom chegou...fizemos nosso pedido que logo chegou...jantamos e conversamos muito...ele era super fofo e muito legal...engraçado tbm...agora estávamos em frente a minha casa...)
fernando:posso te dar um beijo na bochecha?(ele perguntou e eu sorri)
lua:claro...(ele chegou perto da minha bochecha e beijou minha boca...eu fiquei sem reação...mas não queria fazer feio...então correspondi o beijo...quando paramos quase sem ar ele sussurrou no meu ouvido)
fernando:vc beijo muito bem,...(eu sorri e desci do carro...pra segundo beijo até que não foi tão mal rsrs....fui dormir mais que feliz...)
...dia seguinte...
Arthur narrando:
Acordei tarde por hoje ser sábado finalmente...chay me ligou me chamando pra uma balada anoite com as meninas...perguntei se a luh ia ele disse que sim...então topei...queria conversar com ela...vamos esperar a noite agora...
Lua narrando:
...de noite...
Eu tava desesperada tentando achar alguma roupa pra balada...achei um vestido que eu nem sabia que tinha...mas peguei...ele era clarinho brilhante curta,marcava bem o meu corpo,coloquei um sapato alto de cor forte pra destacar,amarrei meu cabelo num rabo de cavalo alto passei uma maquiagem e me encontrei com eles na frente da tal balada...
mel:uii ta linda...(eu ri)
lua>:brigada...(olhei pra arthur que sorriu e eu desviei o olhar...entramos e eu e as meninas fomos dançar)
...mais tarde...
Arthur narrando:
sentei ao lado da lua que bebia um pouco enquanto os outros estavam dançando...ela me olhou:
arthur:posso falar com vc?
lua:sobre?
arthur:que relatorio vc leu?
lua:o seu,...
arthur:impossivel,eu não falei mal de vc no meu relatorio...pelo contrario...
lua:eu não acredito em vc arthur...eu já devia ter desconfiado,pra quem sempre me humilhou na frente da escola inteira várias vezes...
arthur:eu já pedi desculpas...
lua:eu não quero suas desculpas...só quero que continue longe...como sempre foi...(ela ia levantar e eu a puxei,acho que forte de mais pq ela quase caiu em cima de mim...automaticamente nossos rostos se aproximaram e eu a beijei...não sei o que deu em mim sério...só sei que ela beija bem pra caralho...ela era muito gostosa...quer dizer...a ela era mesmo...a puxei mais contra meu corpo e ela bagunçava meus cabelos...depois de quase 7 minutos nos beijando,paramos o beijo por falta de ar e ela saiu dali correndo...eu juro...eu queria entender a lua...mas eu não consigo)
continua...

-N@ty




Um comentário:

Não pode sair sem comentar :)