Informações

Dona: N@ty
Nome do blog: Webluar2013
Sigla: WB

quinta-feira, 26 de junho de 2014

Somos perfeitos um pro outro cap 5

Lua narrando:
Fui buscar bia na escola e quando voltamos, ela foi direto pra cozinha,fui atras dela e ela tava sentada em cima da mesa:
bia:sorvete...(ela disse sorrindo pra tina que riu)
tina: sorvete não mata a fome bia...
bia: to com vontade...
lua:rsrs...
tina:ok...(ela disse e deu sorvete pra bia...)
...mais tarde...
Arthur narrando:
Cheguei em casa meio tarde,tava tudo escuro, com certeza estavam todos dormindo já...subi e vi bia saindo do quarto de lua, e logo lua atras ainda de roupa:
arthur:bia?
bia:oi pai...(ela disse me abraçando e eu a peguei no colo)
arthur:o que a bia ta fazendo acordada a essa hora?
lua:a, é que ela quis que eu contasse uma história pra ela e...
arthur:vc faz o que eu mando, não o que ela manda...
lua:eu...não sabia que ela tinha hora pras dormir...
arthur:sempre teve...
lua:desculpa..
arthur:anda beatriz, vai pro quarto...(ela foi de cabeça baixa)
Lua narrando:
arthur:que não aconteça de novo, ou vc sai daqui ok? vc precisa do dinheiro,eu não..
lua:como assim?vc ta querendo insinuar o que com isso?
arthur:que perto de mim,vc não tem nada...
lua:que?...perto de vc eu tenho tudo, inclusive a educação uma coisa que vc não tem..
arthur:olha como fala comigo...
lua:a por favor, sou uma pessoa como vc, vc não é mais que ninguém...só pq tem dinheiro? desde quando dinheiro é tudo?tem coisas que valem muito mais que o dinheiro...
arthur: olha aqui lua, ou vc faz o que eu mando, ou vc sai daqui ok? amanha agente conversa...(ele saiu e eu respirei fundo tentando me acalmar ou eu ia explodir ali,entrei pro quarto novamente,tomei um banho e logo dormi)
continua...

-N@ty

2 comentários:

Não pode sair sem comentar :)