Informações

Dona: N@ty
Nome do blog: Webluar2013
Sigla: WB

domingo, 15 de junho de 2014

As diferenças se completam 2ª temp. cap 44

...meses depois...
Arthur narrando:
Saí do trabalho e quando cheguei em casa tina saiu da cozinha com Livia no colo:
arthur:filha?(ela sorriu e correu pro meu colo)
livia:paai...que chadadi...(eu sorri)
arthur:ow minha princesinha eu tbm to com muitas saudades...
arthur:e o rafa?
livia:ele ficou com a mamãe,puique ela ta doente...(ela disse tristinha)
arthur:doente como?
livia:num sei...puique voxe bigou com ela?(ela disse me olhando e eu suspirei)
arthur:filha,não vamos mais falar disso tá? (ela assentiu)
livia:pai...voxe me leva lá?

arthur:mas já?
livia:é...pa voxe ver ela...(eu acabei concordando e fui levar livia...hoje entrei e fui falar com tia eva na cozinha)
eva:a,oi arthur...
arthur\:oi tia,a livia me disse que a lua ta doente...
eva:a...ela não ta doente...ela,entrou em uma depressão...(ela disse preocupada)
arthur:que?
eva:pois é,faz umas semanas que ela não vai trabalhar...disse que ta com saudades de vc...
arthur:é por minha causa?(droga...a lua tava mal e era tudo culpa minha)
eva:parece que sim,vc quer ve-la?

arthur:quero...
eva:Pode subir...(dei um beijo em rafa que tava descendo e fui ver lua,entrei no quarto e a vi deitada na cama...)
arthur:luh?(ela me olhou)
lua:arthur?(ela levantou e sorriu de lado)
arthur:vc ta bem?

lua:to...pq?
arthur:a sua mãe,ela disse que...(ela abaixou o olhar)
lua:eu...só tava com saudades...(ela disse baixo e eu sorri de lado)
arthur:é...eu tbm...(ela me olhou confusa)
lua:mas...
arthur:eu sei...eu sei que...agente passou por coisas dificeis na nossa vida mas...eu tbm tava...
lua:thur...me dá um abraço?(eu abri os braços e ela me abraçou forte,retribui a abraçando mais forte ainda e fechando os olhos...como eu tava com saudades daquilo...dela...)
continua...

-N@ty

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não pode sair sem comentar :)