Informações

Dona: N@ty
Nome do blog: Webluar2013
Sigla: WB

sexta-feira, 13 de junho de 2014

As diferenças se completam 2ª temp. cap 25 e 26

CAP 25:

Lua narrando:
Eu fui pra cozinha e vi tina lá,ela sorriu:
tina:bom dia...
lua:bom dia...to com desejo...
tina:do que?
lua:nutella com morango...
arthur:nutella com morango?(ele disse entrando e fazendo careta tina riu)
tina: é normal esses pedidos pra uma gravida...(eu sorri)
arthur:sério?

tina:aham...e vejo que ontem teve desejo de sorvete...
lua:é...
tina:toma...(ela disse me entregando um potinho com morango e outro com nutella...meus olhos brilharam e eu peguei sentando na mesa e comendo,arthur fez careta)
arthur:que isso luh? como consegue comer isso?
lua:é bom...quer?(eu disse oferecendo um e ele riu)
arthur:não,pode comer...
lua:vai,come só um pra vc ver como é bom...(eu disse colocando na boca dele e ele fez uma careta pior que as outras)
arthur:isso é horrivel...(ele disse com a boca cheia)
lua: é nada...
arthur:é sim,como vc consegue comer isso?(ele disse tomando água pra engolir mais rapido e eu ri)
lua: eu tava com desejo ué...quer que seu filho nasça com cara de morango e nutella?(ele gargalhou)
arthur:tadinho nascer com cara dessa coisa horrivel...
lua:engraçadinho...(eu disse mostrando a lingua pra ele,tina já tinha ido arrumar os quartos)
arthur: quem mostra a lingua quer beijo...(eu ri e ele me beijou)
arthur:se ta com gosto de nutella e morango...(eu gargalhei)
lua:vc que é chato...(ele sorriu e me deu um selinho demorado)
lua:amanha eu volto a trabalhar...
arthur:tem certeza que ta bem pra fazer isso?
lua:tenho...eu já to bem melhor,matei meus dois desejos ontem já...(ele sorriu malicioso e me beijou)
arthur:esse foi seu unico desejo bom...(eu gargalhei)
lua: aham...(eu continuei comendo e arthur subiu pra se arrumar,depois eu subi tbm e fui tomar um banho rápido...saí só com minhas roupas intimas e um roupão por cima...o abri na frente do espelho e fiquei olhando pra minha barriga...ela ainda não aparecia...mas eu sabia que tinha um bebezinho lindo aqui dentro...comecei acariciar ela de leve e arthur entrou no quarto,o vi pelo espelho,ele sorriu e me abraçou por trás colocando sua mão em cima da minha)
arthur:a mamãe mais linda do mundo...(eu sorri)
lua: to doida pra ver a carinha do nosso bebe...(ele sorriu mais ainda)
arthur:é...nosso...(eu ri)
lua:papai babão...
arthur:muito...e se for menina ela só vai sair de casa quando fizer 18 anos...(eu gargalhei)
lua:bobo...a minha filha vai ter liberdade ok? nem tanto,mas vai...
arthur: jura? e se ela começar a namorar cedo...
lua:vc disse que começou a namorar com 13 anos...
arthur:tá,mas menino é diferente...
lua:ii machismo?
arthur:claro que não...
lua: não é diferente...(ele riu)
arthur:ok princesa...(eu sorri)
lua: huummm,desejo...
arthur:de novo?
lua:ué,o bebe que ta pedindo...(ele riu)
arthur:ok,desejo do que? o mesmo de ontem?(ele disse me olhando pelo espelho e eu ri)
lua: agora? agora eu quero muiiito pipoca com brigadeiro...
arthur:tudo junto?
lua:não,separado...
arthur:atah,se não ia te chamar de maluca...
lua:ei...
arthur:linda...(eu ri e ele me deu um beijo na bochecha)
arthur:então eu peço pra tina fazer,trago aqui e agente assiste um filme,feito?
lua:obaa...(ele riu)
arthur:vou lá...(ele me beijou e desceu)

CAP 26:

Arthur narrando:
Voltei pro quarto e tava tudo escuro só a luz da TV vi lua na cama ainda do jeito que ela tava a minutos atrás...ela tava mudando de canal,ela me olhou e sorriu...deitei ao seu lado lhe dando as bacias de pipoca e brigadeiro...
lua:hummm que delicia...
arthur:que filme vamos ver? terror?(ela riu)
lua:sem chance...
arthur:ok,aventura...
lua:a não...romance...
arthur:comédia...
lua:comédia romantica...(eu ri)
arthur:ok...(peguei uns dvds escolhemos e ficamos assistindo,logo Lua dormiu abraçada comigo,continuei assistindo e acariciando seu braço)
Lua narrando:
Acordei e senti os carinhos de arthur no meu braço...sorri de lado ainda abraçada com ele...era ótimo ficar assim ao lado dele...daquele arthur...aquele era o meu arthur...o arthur fofo e preocupado que eu conheci a um tempo atras e me apaixonei...olhei pra ele e ele sorriu:
arthur:como consegue dormir tanto?
lua:não durmo muito...eu vi um programa na TV que diz que quando se esta gravida tem mais sono...(ele riu)
arthur:hum...então vc é gravida desde que nasceu?(dei um tapa leve em seu braço)
lua:chato...
arthur:que vc ama...
lua:infelizmente...(ele riu e me beijou)
Arthur narrando:
Desamarrei o roupão dela na frente e olhei pro seu corpo,como ela era linda...eu sorri e tirei...ela me olhou nos olhos e sorriu...aquele sorriso era tão lindo...aqueles olhos eram perfeitos...a luh era a mulher da minha vida...antes de eu a beijar,ela ergueu minha camisa a tirando,ela pousou uma perna por cima da minha e eu a beijei com fúria mas ao mesmo tempo sem pressa...até pq...eu não queria ter pressa alguma pra acabar tudo aquilo...desci meus beijos até seu pescoço,colo e seios...tirei seu sutiã e distribuí beijos por ali,mordei de leve seu pescoço o que renderia uma bela marca,ela deu um gemido baixo e eu a beijei novamente... ela inverteu as posições tirando o resto da minha roupa,ela foi descendo seus beijos pelo meu peitoral até a barriga...ela me olhou novamente mordiscando seu labio inferior...cara...ela conseguia ser muito sensual quando queria...ela voltou e tomou meus lábios novamente o mordendo de leve...entrei nela com um pouco de força o que rendeu um gemido alto de nós dois,mas eu a beijei e naquele momento agradecendo por não poder escutar nada fora do quarto...
...mais tarde...
Lua narrando:
Eu tava na sala assistindo e arthur desceu se jogando no sofá:

lua;ai que susto thur...(ele riu me enhendo de selinhos)
arthur:desculpa...o que ta vendo?
lua:esse programa de bebe,olha que lindo...(eu disse sorrindo vendo um bebe e ele riu)
arthur: se for menina vai ser loirinha e linda igual a vc...(ele disse colocando a mão na minha barriga e eu o olhei sorrindo)
lua:e se for menino vai ser igualzinho a vc...(ele riu)
arthur:vai ser muito lindo,maravilhoso e vai fazer sucesso entre as meninas...(eu gargalhei)
lua:convencido...quer dizer que vc fazia sucesso entre as meninas?
arthur:sempre fiz...
lua:hum...(ele riu e me beijou)
continua...

-N@ty

5 comentários:

Não pode sair sem comentar :)