Informações

Dona: N@ty
Nome do blog: Webluar2013
Sigla: WB

domingo, 22 de junho de 2014

Me apaixonei por uma nerd cap 34

Arthur narrando:
Eu nem prestei atenção nas aulas hoje,eu não dormi pq...eu fiquei com a ana...tá,eu menti pra luh mas...ela ia ficar chateada comigo...fiquei com a ana pq,o pai dela ainda tava um pouco mal e ela tava triste,e...meio que rolou um beijo,mas não significou nada,eu juro...eu amava a lua mais que tudo...eu não sei se eu ia contar...
mika:a luh disse que vc não dormiu a noite,pq teve um pesadelo,fala sério cara...(ele disse rindo e eu rolei os olhos)
arthur:não foi isso...é que eu fiquei com a ana essa noite...
lua:que?(ela disse aparecendo ali no corredor,e eu engoli seco,mika me olhou)
mika:iii..
lua:sério isso?
arthur:ér...eu não contei nada pq,vc ia ficar chateada e...
lua:agora eu to mega chateada...decepcionada...
arthur:desculpa luh eu...
lua:era só vc ter falado arthur,poxa vc sabe que eu odeio mentira...
arthur:eu sei mas...
mika:eu to vazando..(Ele saiu e eu fui me aproximar dela mas ela se afastou)
lua:não precisava ter mentido pra mim...(ela saiu dali,e eu fui atras dela)
arthur:Lua,lua espera...(ela pegou um taxi qualquer que passou ali por frente da escola e foi embora,já estavamos no final da aula,hoje seria o ultimo dia graças a deus)
Lua narrando:
Ai que odio...sempre essa garota...será que ela não cança não? que droga...cheguei em casa e vi ana sentada no sofá? que?
lua:o que ta fazendo aqui?
ana:vim falar com vc...sobre a noite maravilhosa que eu e arthur passamos ontem...(eu engoli seco e ela sorriu)
ana: toma,são nossas fotos de ontem...(ela disse me entregando um envelope,eu o abri e vi foto dos dois se beijando...eu não acreditei quando vi aquilo...)
lua:isso é mentira..(eu disse baixo e ela riu baixo)
ana:é verdade,acredite se quiser...bom,estou indo...(ela saiu,várias lagrimas começaram a cair pelo meu rosto e minha mãe apareceu)
eva:filha? oque aconteceu?
lua:nada...eu vou sair...
eva:mas...vai onde?
lua:pra algum lugar...(eu saí e fui pra praia...esfriar a cabeça um pouco...recebi uma mensagem de arthur,me chamando pra ir em sua casa...é claro que eu ía,pra terminar tudo com aquele idiota,traidor...mentiroso)
Arthur narrando:
A campainha tocou,e eu fui abri era a luh...sorri e percebi que ela tava chorando...ela entrou)
arthur:luh,aconteceu alguma coisa?
lua:aconteceu...(ela se virou pra mim e começou a me bater)
arthur:ei,que isso?(eu disse segurando ela)
lua:me solta,vc é um mentiroso,traidor,isso que vc é...(ela disse chorando e soluçando,eu a olhei confuso e ela jogou duas fotos em mim...minha e da ana se beijando,que? aquela idiota tirou foto?)
arthur:eu...
lua:vc me traiu? mentiu pra mim,que pesadelo que vc teve? que eu ia terminar com vc? então ele ta se realizando...vc mentiu na maior cara dura arthur...
arthur:EU NÃO QUERIA MAGOAR VC...
lua:MAS MAGOOU...MAGOOU MUITO,VC PASSOU A NOITE COM ELA?
arthur:MAS NÃO ACONTECEU NADA,FOI...foi só o beijo,eu juro...
lua:só o beijo? vc não imagina a raiva que eu to...
leonardo:o que ta acontecendo aqui?(Ele disse descendo as escadas,e lua colocou a mão na boca chorando muito)
lua:eu vou embora...
leonardo:pq vc ta chorando lua?
lua:nada...
arthur:luh espera,vamos conversar...
lua:eu não tenho mais nada pra falar com vc...(ela saiu de lá batendo a porta e eu levei as mãos a cabeça,nervoso)
leonardo:o que aconteceu arthur?
arthur:eu sou um idiota,eu cometi a maior burrada com a mulher da minha vida...(eu disse chorando em silencio e sentando no sofá)
leonardo:o que vc fez? 
arthur:eu traí a lua...menti pra ela...eu fui um completo idiota...
leonardo:como pode fazer isso?
arthur:não sei...(eu disse baixo)
Lua narrando:
Cheguei em casa e subi direto pro meu quarto tirei o anel que ele me deu de compromisso e coloquei em cima da comoda e deitei na cama chorando muito...
...dia seguinte...
Arthur narrando:
Acordei e sophia entrou no meu quarto:
arthur:soph?
sophia:oie...fiquei sabendo o que aconteceu..(ela disse sentando na cama e eu sentei tbm)
arthur:sobre eu e a lua?
sophia:é...como vc ta?
arthur:péssimo né mas...eu errei feio com ela...
sophia:concordo...mas vc tem que correr atras do prejuizo..
arthur:a lua não quer nem me ver...sem chance,acabou tudo...
sophia:será mesmo? vcs se amam...
arthur:ela vai me esquecer...
sophia:mas não vai ser tão cedo...
arthur: é...não sei...
sophia:vamos sair?
arthur:nem to afim..
sophia:a vamos sim,vou chamar os outros...
arthur;e a lua?
sophia:ela vai,nem que seja arrastada...(ela disse e ligou pra mel,fui me arrumar e fomos nos encontrar com eles no shopping...olhei pra lua e ela desviou o olhar)
chay:e então? decidiram o filme?
sophia:romance...
mel:a não,é chato...
mika:comédia...
chay:terror...
mel:terror?
sophia:a não,comédia romantica então,aquela lá mulheres ao ataque...
mika:que?
sophia:é assim,são tres mulheres casadas com o mesmo homem,aí elas descobrem que ele traiu as tres ao mesmo tempo entendeu?(vi que lua abaixou o olhar e eu a olhei triste)
mel:ér...esse é chato...
sophia:há...então...qual?
mika:comédia,só comédia,vem...(ele disse puxando sophia e nós o seguimos...eles foram comprar os ingressos e eu me aproximei pra falar com lua)
arthur: luh...
lua: Lua...
arthur: por favor,desculpa...eu não to aguentando ficar sem vc,vc me prometeu que nunca ia me deixar...
lua:isso foi antes de vc me trair...
arthur:mas...
lua: toma..(ela disse tirando do bolso o anel de compromisso e me entregando)
arthur:esse...é nosso anel de compromisso..
lua:não temos mais um compromisso...
arthur:eu amo vc...
lua:esquece...(ela saiu e mel veio até mim)
mel:ei,não fica assim...
arthur: vou embora...
mel:a não thur...
arthur:to sem cabeça mel...tchau...(eu fui embora)
continua...

-N@ty

Um comentário:

Não pode sair sem comentar :)