Informações

Dona: N@ty
Nome do blog: Webluar2013
Sigla: WB

quarta-feira, 18 de junho de 2014

Me apaixonei por uma nerd cap 15,16,17

CAP 15:

<<look lua>>

Look para Noite com Saia Rosa de Renda (era um sapato preto alto)


Lua narrando:
Passei uma maquiagem e desci atender a campainha...
Arthur narrando:
ligação on:
chay:sabe do que tu ta precisando?
arthur;hum...
chay:de uma balada e pegar muitas garotas...
arthur:e eu vou com quem?
chay:com agente ué..
arthur:mas vcs tem namoradas...
chay:mas elas vão junto...
arthur:não quero ficar de vela...
chay:e não vai...pow cade o lado garanhão do aguiar?
arthur:ok,eu vou...mas é só pra me divertir um pouco...
chay:combinado...nos encontramos na frete da balada daqui 10 minutos...
arthur:10?
chay:claro,ou a noiva precisa de 3 hrs?(eu ri ironico)
arthur:engraçadão,vou estar lá daqui 10 minutos...(ele riu)
chay:ok,até...
ligação off...
Lua narrando:
Chegamos na tal balada que fernando tinha dito que era a melhor da cidade...encontrei todos lá (chay mel mika sophia e arthur) ...arthur me olhou de cima a baixo e sorriu,desviei o olhar meio sem graça e eu e fernando entramos...sentamos em uma mesa pedindo uma bebida)
fernando: eu não gosto do arthur...
lua:Pq?
fernando: pq...o jeito que ele te olha...parece que gosta de vc...(eu ri)
lua:Que bobagem,claro que não...o arthur só gosta de si mesmo...(ele me olhou)
fernando:hum...e vc? não gosta mais dele?
lua:não...(ele me deu um selinho demorado)
fernando:vamos dançar?
lua:vamos..

CAP 16:

Autora narrando:
...2:30 da manhã...
Arthur já tinha pegado umas 6 ou 7...nem ele sabia direito...tava meio bebado...lua se divertiu bastante...fernando foi a deixar em casa,e ainda no carro o clima começou a esquentar entre os dois mas lua parou o beijo:
lua:chega...
fernando:que foi? pq?(ele disse beijando o pescoço dela e lua se afastou)
lua: para fernando,é sério...(ela ia descer e fernando a puxou de leve pela mão)
fernando:calma..desculpa,forcei a barra com vc...vou respeitar seu tempo...juro...(ela sorriu de lado e fernando lhe deu um selinho de leve)
fernando:boa noite...
lua:boa noite...(ela desceu e entrou em casa sem fazer barulho,pois sabia que seus pais iriam a encher se soubessem a hora...ela colocou pijama e logo dormiu)
...semanas depois...
Arthur narrando:
Cheguei no colégio e vi lua e fernando....que droga,já tava enchendo chegar todos os dias e ver os dois se atracando na frente do colégio...e não...eu não tava com ciumes muito menos apaixonado por ela...claro que não...entrei pra dentro indo pra cantina e mika sentou lá com sophia:
sophia:oiee...
arthur:oi...
sophia:Que cara é essa?
mika:esse humor todo aí se chama Lua e fernando...
arthur:fala sério,quando vcs vão parar com isso?
sophia:vc gosta dela né?
arthur:claro que não...
mika:claro que sim...
arthur:vem cá,o coração é de quem?
mika:seu...
arthur:e quem manda nele sou eu...então eu não gosto dela...(sophia riu)
sophia:ok,vai ter uma festa aqui no colégio amanha a noite...
arthur:festa?
sophia:aham,e pelo jeito vai ser perfeita...vai ser lá no jardim...
mika:e claro,agente vai se divertir muito...
sophia:isso é fato...
arthur: hum...nem to afim de festa...
sophia>:arthur aguiar não ta afim de festa? que mundo é esse?
arthur:as pessoas mudam...
sophia:hummm,frase da lua...
arthur:tempo de convivencia...(mika riu)
mika:olha o cara,todo intenso...(rolei os olhos e fernando e lua entraram,sophia riu)
sophia:olha o ciumes aguiar...
arthur:eu não tenho ciumes...muito menos dela...
mika:i o arthur de antes voltou?
arthur:não...pq ele nunca foi embora...(eu disse e saí dali)
CAP 17:

Lua narrando:
Meu namoro com Fernando tava meio que... desgastando...não era mais o mesmo sabe? ele tava forçando muito a barra comigo,e eu não gostava disso...mas ainda não aconteceu nada...amanhã anoite teria uma festa no colégio...pelo menos alguma coisa pra me destrair...mais tarde fui no shopping com as meninas comprar algo para vestirmos amanhã...
...dia seguinte...festa...
Autora narrando:
Lua tinha colocado um vestido clarinho mas que marcava bem suas curvas...e um sapato alto preto...uma maquiagem leve e o cabelo solto...ela desceu...
lua:ta bom?
eva:tá otimo...que horas é a festa?
lua:já to atrasada,vou com o motorista tá? bjoo...
eva:bjooo divirta-se...(eu sorri e saí,o motorista me deixou lá e voltou embora...cheguei e logo fui barrada por fernando na entrada...aff que grudento...ele me deu um selinho e sorriu:
fernando:ta linda...
lua:brigada...(mel e sophia vieram me cumprimentar,e logo arthur chegou...ele me olhou e abaixou o olhar e foi andando na direção dos meninos)
mel:vc não acha que ta sendo muito dura com ele?
lua:ele foi pior comigo...
sophia:luh,eu tenho certeza que aquele relatorio não foi ele quem escreveu...
lua:pois eu duvido muito...ninguém muda de uma hora pra outra;...
mel:mas as pessoas mudam...
sophia:e vc mesma sempre diz isso...
fernando:luh,vamos dançar?
lua:vamos..(ele entendeu a mão e eu peguei...fomos dançar)
...mais tarde...
Lua narrando:
Eu fui no banheiro que era no corredor do colégio...não tinha ninguém lá,escutei barulhos e olhei em volta fernando tava vindo...
lua:ai que susto fernando..
fernando:desculpa...veio fazer o que?
lua:vim no banheiro...
fernando:hum...(ele sorriu e se aproximou de mim me beijando...senti o cheiro de álcool na sua boca e o empurrei:)
lua:vc bebeu...
fernando:aham,e vc é linda...(ele disse sorrindo e me prensando na parede)
fernando:hoje eu quero vc...só vc...(ele disse me beijando com rapidez e machucou minha boca,tentei empurrar ele mas ele não me soltava)
Arthur narrando:
Eu fui no banheiro e escutei uns gritos baixo pelos corredor...segui o barulho e vi fernando agarrando lua....eu não sei pq mas meu sangue ferveu ao ver ela chorando e dizendo pra ele parar...eu fui na direção deles e encontei fernando na parede,ele a soltou:
arthur:o que vc tava fazendo? vc é maluco?
fernando:ela é MINHA namorada,para de se meter...
arthur;a namorada que merece mais que respeito e vc não ta tendo nenhum com ela...pq é um idiota,e não percebe a garota incrivel que a luh é...
fernando:luh? achei que foi vc que tinha passado 3 anos humilhando ela...
arthur:eu me arrependi...e assumi o idiota que eu era...mas eu mudei pq... as pessoas mudam...(eu disse olhando pra ela e ela sorriu de lado ainda entre as lagrimas)
fernando:vc vai deixar lua?
lua:acabou fernando...
fernando:como?
lua:eu já to cheia de vc...
fernando:vc vai me pagar...(ele saiu dali e lua me deu um abraço forte,eu retribui)
arthur:vc ta bem?
lua:to...brigada...
continua...

-N@ty



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não pode sair sem comentar :)