Informações

Dona: N@ty
Nome do blog: Webluar2013
Sigla: WB

quarta-feira, 18 de junho de 2014

Me apaixonei por uma nerd cap 18,19,20

CAP 18:

Lua narrando:
Se o arthur não tivesse chegado eu...eu nem sei o que ia acontecer...o fernando tava bebado,tava maluco...eu ainda chorava um pouco...arthur me olhou e limpou minhas lagrimas de leve:
arthur: quer que eu te leve pra casa?(ele disse baixo)
lua:eu não quero atrapalhar...
arthur: não vai...vamos?(eu assenti e o motorista de arthur nos levou até minha casa)
lua:brigada mesmo arthur...
arthur: de nada...vc ta bem mesmo?
lua:to...(abracei ele mais uma vez e lhe dei um beijo na bochecha e desci)
Arthur narrando:
Sorri e a acompanhei com o olhar até entrar na sua casa...depois fui embora...
...dia seguinte...
Hoje era sábado ainda bem...me arrumei e saí indo pra praia surfar...depois saí e fiquei sentado na areia...
Lua narrando:
Eu tinha ido pra praia pra esfriar a cabeça um pouco...vi arthur lá e sorri de lado sentei ao lado dele e ele me olhou:
arthur:luh?
lua:oi...(ele sorriu)
arthur:oi,ta tudo bem?
lua:tá sim...melhor que ontem...(ele sorriu de lado e olhou pro mar)
arthur: ele é um idiota...
lua:eu sei...(eu encostei minha cabeça no ombro dele)
lua:pq a vida é tão dificil?
arthur:a vida é boa...
lua:é?
arthur:é...apesar de tudo que eu já perdi...
lua:tudo?
arthur:minha mãe era meu tudo....continua sendo...(sorri de lado)
lua:ela devia ser maravilhosa...
arthur:e era...
lua:vc mudou bastante...
arthur:mudei? achei que...me odiasse...(eu ri baixo)
lua:eu não te odeio...
arthur:nem por causa do relatorio?
lua:então vc escreveu aquilo mesmo?
arthur:não...eu teho um rascunho dele na minha casa..pode ler se quiser...pelo menos dessa vez vai ser o original...(eu o olhei)
lua:eu quero...
arthur:etão eu mudei?
lua:mudou...
arthur:afinal...as pessoas mudam...com o tempo a gente vai deixando de gostar de algumas coisas,algumas pessoas...de ter certos costumes usar certas roupas...simplesmente mudamos...(eu sorri)
lua:vc prestou atenção na minha alucinação?(ele riu)
arthur:não é alucinação....é realidade...vc é inteligente..
lua:arthur,eu sou "nerd" não seria diferente...(ele riu)
arthur:a nerd mais linda que eu já vi...(sorri sem graça)
arthur:então vamos lá pra minha casa?
lua:vamos...(levantamos e fomos)

CAP 19:

Arthur narrando:
Subimos pro meu quarto e eu lhe entreguei um papel,onde tava o relatório original...ela leu:
Lua narrando:
Eu fiquei muito feliz com tudo que eu li...eu sorri e o olhei:
lua:desculpa ter duvidado de vc...eu amei o relatório...(ele sorriu)
arthur:valeu...ta tudo bem...se virarmos amigos daqui pra frente...(eu sorri)
lua:claro que sim...(ele sorriu e me deu um beijo na bochecha...mas sem querer eu virei o rosto pra olha-lo e acabou virando um selinho rápido...ele sorriu sem graça e eu tbm...ele se aproximou de mim e acabamos nos beijando)
Arthur narrando:
Aquele beijo era muito bom... ela beijava muito bem...paramos com selinhos e dessa vez eu tava segurando na mão dela pra não deixa-la sair sem me dar explicações...
arthur:luh...(ela abaixou o olhar)
lua:desculpa...eu...(ela levantou e eu a segurei levantando tbm)
arthur:espera...antes de ir...me responde uma coisa...
lua:ok...
arthur: de todos os nossos beijos...vc ainda gosta de mim?
lua:arthur...eu não quero falar disso agora...
arthur:eu gosto de vc luh...gosto de verdade...(ela me olhou confusa)
lua:gosta?
arthur:gosto...gosto muito...(ela sorriu de lado)
lua:eu...não sabia...
arthur:eu tbm não...aí eu descobri que eu gostava muito de vc...desde quando vc começou a namorar o vacilão do fernando...eu tava doido vendo vc com aquele idiota todos os dias...
lua:vc tava com ciumes?(ela disse rindo baixo)
arthur:não debocha...
lua:Ok...eu tbm gosto de vc...
arthur:gosta?
lua:gosto...
arthur:eu achei que vc tinha me esquecido...
lua:eu tinha...só que...depois do nosso primeiro beijo,eu não consigo tirar vc da cabeça...(eu sorri e acariciei o rosto dela e a beijei de novo)
Lua narrando:
Eu não queria nada sério agora...tinha acabado de terminar com fernando...depois de conversar mais um pouco com arthur como amigos...eu fui embora...

CAP 20:

Arthur narrando:
...1 mês depois...
Cheguei no colégio feliz...eu tava ficando com a luh a dois dias...eu resolvi dar um tempo a ela,pois ela tinha acabado de terminar com fernando...então começamos a ficar a dois dias...cheguei e vi ela olhando um quadro de estágios que ela tinha se candidatado...dei um beijo na bochecha dela e ela sorriu de lado:
arthur:e aí? passou em algum?
lua:não...só tinha um e...eu não passei...(ela disse abaixando o olhar e eu a abraçei de lado)
arthur>:relaxa...eles são uns idiotas em não ter chamado uma pessoa tão inteligente e incrivel como vc...(ela sorriu)
lua:talvez...
arthur: vem,vamos pra aula...(eu disse e fomos abraçados...)
...mais tarde...
Lua narrando:
Cheguei em casa com o thur e subimos pro meu quarto...ele sentou e eu sentei ao seu lado a olhando:
arthur:vc ainda ta tristinha por causa do estagio eu sei luh...
l.ua:eu to bem...vou conseguir algum...acho...
arthur:e vc precisa?(ele disse olhando em volta)
lua:não quero depender dos meus pais pra viver arthur...
arthur:nem eu do meu pai...(eu sorri de lado e dei vários selinhos nele)
lua:imagina vc ser um cantor?
arthur:hahaha,ta bom...meu pai nunca iria aceitar...ele mesmo diz isso...
lua:mas vc tem que viver sua vida como vc quer,não como os outros acham  que vc tem que viver...
arthur:eu sei...mas,só vou fazer pra minha fã numero um...(eu ri baixo e ele sorriu me beijando)
continua...

-N@ty

5 comentários:

Não pode sair sem comentar :)