Informações

Dona: N@ty
Nome do blog: Webluar2013
Sigla: WB

sexta-feira, 13 de junho de 2014

As diferenças se completam 2ª temp. cap 23

...dias depois...
Lua narrando:
Eu ainda tava tendo alguns enjoos e tonturas...as tonturas eram quase toda hora,o que fez arthur não desgrudar de mim sequer um minuto...eu peguei folga de duas semanas e arthur quis ficar comigo em casa...
Arthur narrando:
Ia ter uma festa na empresa e claro eu teria que ir...mas a luh tava meio mal...mesmo assim chamei ela e ela topou na hora...eu tava no quarto esperando ela terminar de se arrumar,ela saiu do banheiro maravilhosa:
<<look lua>>


Lua narrando:
Arthur sorriu ao me olhar e eu retribuí:
lua:ta bom?
arthur:ta perfeita...(eu sorri e dei um selinho demorado nele)
lua:vamos?
arthur:vamos...(descemos de mãos dadas e fomos)
Arthur narrando:
Quando chegamos eu fui apresentar a Luh pra alguns funcionarios...
xx: sua esposa é linda...(um cara que eu não gostava disse e eu saí dali com Lua,ela me olhou confusa)
lua:que foi?
arthur:nada...só ta meio chato aqui...
lua:uhum...vc ta assim só pq seu amigo me achou bonita...
arthur:não é meu amigo...
lua:é o que então?
arthur:eu não gosto dele...
lua:O que ele te fez?
arthur:nasceu...(ela rolou os olhos)
lua:para com essa bobagem arthur...
arthur:a,vc ta chamando meu amor de bobagem?
lua:que? claro que não...isso não é amor é ciumes...obcessão...e vc sabe que eu odeio isso...
arthur: a odeia? então fica aí sozinha pq eu vou embora...
lua: eu ficar? quem trabalha aqui é vc...
arthur:fui...(eu disse saindo dali)
Lua narrando:
Me deu uma tontura e eu me segurei na parede e fechei os olhos...passou um pouco e eu resolvi ir embora...entrei em um taxi pedindo pra ele ir no endereço da minha casa...
xx:tem certeza que a senhora ta bem? a senhora ta palida...(o taxista dizia)
lua:a...eu to bem...
xx:chegamos...
lua:brigada..(eu paguei e desci...quando cheguei arthur tava sentado no sofá,ele me olhou)
arthur:luh,vc ta branca...
lua:me deixa...(eu ia subir mas quase caí,me segurei na escada e arthur se aproximou de mim segurando na minha mão)
arthur: o que vc tem?
lua: nada arthur,me deixa...
arthur:ei que foi?
lua:que foi? vc me deixou sozinha lá,eu tava passando mal sabia?
arthur:eu fiquei com raiva,poxa vc não entende o que eu sinto...
lua:sabe o que vc sente? um ciume idiota...(eu senti um enjoo e corri pro banheiro,vomitei e quando voltei pra sala arthur me disse que eu tava mais branca que o normal...eu tava passando muito mal)
arthur:olha,desculpa...vamos no médico agora...
lua:não,eu to bem...só quero ir deitar um pouco...(eu disse e ele me ajudou a subir,deitei na cama e arthur me ajudou ele tirou meu salto e sentou ao meu lado)
arthur:vou pegar um copo de água pra vc...(ele tava saindo mas eu o chamei)
lua:arthur...
arthur:oi...
lua\;eu to com desejo...(ele sorriu de lado)
arthur:e o que quer?
lua: sorvete...
arthur: sorvete? essa hora da noite?
lua:não tem hora pra ter desejo...(ele riu)
arthur:ok,vou comprar...(ele desceu e eu sorri de lado)
continua...

-N@ty

Um comentário:

Não pode sair sem comentar :)