Informações

Dona: N@ty
Nome do blog: Webluar2013
Sigla: WB

sexta-feira, 20 de junho de 2014

Me apaixonei por uma nerd cap 1

Lua narrando:
Eu não sei na verdade como eu sou...eu tenho um jeito de levar a vida perto da minha família,e outro jeito completamente diferente de levar a vida no colégio...pq? simples,pq no colégio eu não costumo ser muito respeitada...aí eu fico mais na minha,prefiro não arrumar confusão...eu sou o tipo de garota invisível, as pessoas só enxergam quando querem entende? Quando precisam que eu faça algum trabalho de fim de bimestre para garantirem nota...isso é péssimo e constrangedor...principalmente Arthur Aguiar...agora é definitivo...eu esqueci de vez Arthur Aguiar...depois de 3 insuportáveis anos amando um completo idiota... isso é humilhante...gostar de alguém que sempre te tratou mal e não da a mínima pra você...só te enxerga quando é pra descontar alguma coisa em você...e agora eu consegui sentir raiva dele...finalmente...eu tenho que lembrar de arrancar TODAS as fotos dele da minha agenda...agenda diário...Me arrumei e coloquei novamente aqueles óculos horríveis que me deixavam como um besouro ou uma coruja...sei lá,imaginem um bicho olhudo e pensem em mim...eu ficava parecida...para completar o pacote "nerd" eu tinha que usar essas coisas horriveis...eu já pedi MILHÕES de vezes uma lente para a minha mãe...e ela disse que eu fico bonita com o óculos de besouro...terminei de me arrumar e desci...vi meus pais tomando café da manhã e me sentei:
eva:bom dia filha...
lua:bom dia...
eva:que carinha é essa?
luciano:esta tudo bem na escola?(qualquer coisa que acontecesse comigo,segundo meu pai era culpa da escola...)
lua:ta sim...eu to bem...
eva:que bom,suas lentes chegam mês que vem...
lua:sério? vc pediu?(eu disse sorrindo e ela retribuiu)
eva:claro...(mas até lá,eu teria que aguentar um mês...um mês aterrorizante e horrível no colégio)

lua:to atrasada...
luciano:quer carona?
lua:não,brigada...bjo...(fui pra escola andando...não que eu tivesse atrasada...mas eu queria sair logo dali,minha mãe sempre tocava no assunto "namorado" é sério,eu tenho 17 anos e só beijei uma vez...tem coisa mais humilhante que isso?)
Arthur narrando:
Eu sou o Arthur,lindo,maravilhoso,desejado por todas as garotas do colégio...e nenhum um pouco inteligente...é eu sei,eu vou mega mal na escola...e quer saber? o que eu quero mesmo é cantar...não quero ser nenhum empresário igual meu pai..isso é chato...eu não preciso disso...eu gosto de música...quero cantar e formar um carreira de sucesso...esse é meu sonho...o resto...bom...o resto eu to nem aí...cheguei no colégio e Chay e Mika vieram na minha direção...eram meus melhores amigos...
arthur:e aí...
mika:e aí arthur...como se tá?(ele disse se referindo ao acontecido com a minha mãe e eu abaixei o olhar)
arthur:eu...to levando...
chay: tem uma nova gata aí na área...(ele disse olhando pra porta de entrada e eu olhei...ual...ela era gata mesmo...era morena clara,dos olhos azuis e o cabelo preto...)
arthur:ual,gata mesmo...(eles riram e eu fui lá)
Lua narrando:

Cheguei e Mel e Sophia,minhas melhores amigas que não eram tão "nerds" assim...vieram me abraçar...bom,elas eram lindas,mel tinha um corpo escultural e sophia loira dos olhos verdes...eu? eu usava um óculos que ocupava a maior parte do meu rosto,e admitia de frente que eu era cafona...uma cafona assumida...mas eu não me acostumaria com outro jeito...
mel:oii luh...
lua:oi...
sophia: e aí? como vc tá?
lua:bem...(o sinal tocou e Arthur passou por ali com uma garota nova...)
mel:a luh,não fica assim...
lua:assim como?
sophia:por causa do idiota do aguiar...
lua:eu to bem...agora definitivamente...eu o esqueci...
mel:sério?(ela disse sorrindo)
lua:uhum...
sophia:graças a Deus,já tava na hora...(eu ri baixo e o sinal tocou...fomos pra aula)
continua...


-N@ty

Um comentário:

Não pode sair sem comentar :)