Informações

Dona: N@ty
Nome do blog: Webluar2013
Sigla: WB

domingo, 8 de junho de 2014

As diferenças se completam 2ª temp. cap 3

...mais tarde...
Lua narrando:
Cheguei em casa e meu pai tava sentado no sofá:
luciano:voltou tarde senhorita..
lua:eu tava trabalhando...
luciano: e pq não me disse que trabalhava?
lua:mas eu disse,vc que não ouviu...
luciano:vc não precisa disso...
lua:mas eu quero,me faz bem, e eu gosto de fazer isso...
luciano: e quanto ao casamento?
lua:eu já disse,não tem casamento...é só noivado...
luciano:mesmo assim,esse garoto já te engravidou uma vez...
lua: eu não quero falar disso...(eu ia subir mas ele me chamou)
luciano:lua, vc não vai casar e ponto...
lua:eu já sou maior de idade...
luciano: mas ainda mora dentro da MINHA casa...
lua:pode ficar com a SUA casa então...(eu disse subindo e logo desci com as minhas coisas)
eva:luh pra onde vc vai?
lua:eu vou embora,já que seu marido disse que a casa é DELE....
eva:mas onde vc vai ficar?
lua:vou dar um jeito...(eu disse e a abracei)
eva:se cuida minha pequena...
lua:pode deixar,bjo mãe...(ela sorriu e eu lhe dei um beijo na bochecha e saí...peguei um taxi e liguei pra Mel,ela morava sozinha em um AP e já tinha chamado eu e a sô pra morar com ela)
ligação on:
mel:é claro que pode luh,eu vou amar ter vc aqui comigo...(eu sorri)
lua:brigada melzinha,chego aí em 10 minutos...
mel:obaa...
ligação off...
Arthur narrando:
Cheguei em casa com a minha mãe e me joguei no sofá...
katia:ta tão cansado assim?
arthur:um pouco..vou ligar pra luh...
katia:ok,vou fazer algo pra gente comer...(ela foi pra cozinha e eu liguei)
ligação on:
lua:oii...
arthur:oi linda...ta tudo bem?
lua:nem ta...
arthur:o que aconteceu?
lua:briguei com meu pai e to morando com a mel...
arthur:brigaram por que?
lua:por causa do nosso noivado...
arthur:hum...ele não quer né?
lua:mas eu quero,quero muito...(eu sorri)
arthur:meu pai tbm quer mandar em mim,mesmo sem fazer parte da minha vida...
lua:sei como é...
arthur:mas eu quero muito estar do seu lado pra sempre...
lua:eu tbm quero meu amor...
arthur:e pq não veio morar comigo?(ela riu)
lua:não quero atrapalhar thur,e a mel já tinha me convidado pra vir morar com ela...
arthur:hum,mas eu ia ficar feliz se vc viesse...(ela riu baixo)
lua: amo vc...(ela disse baixo e eu sorri)
arthur:eu tbm amo vc...
ligação off...
continua...

-N@ty

Um comentário:

Não pode sair sem comentar :)